Fechar
indireta?

Gui Araújo faz comentário enigmático e web aponta indireta à Jade Picon

Gui Araújo compartilhou frase enigmática e internautas apontaram indireta à Jade Picon

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante de “A Fazenda 13”, Gui Araújo usou suas redes sociais nessa quarta-feira (9), para publicar uma mensagem enigmática. No post compartilhado pelo influencer no Twitter, Gui Araújo falou sobre ter avisado à seus fãs sobre algum acontecimento e internautas entenderam que o influenciador estava se referindo a Jade Picon. Já que, naquele mesmo momento, era exibido o resultado do paredão formado em sua grande parte pela blogueira. 

Vale destacar que Jade Picon foi muito criticada na web por suas escolhas erradas após ter se tornado líder. A influencer indicou ao paredão o ator Arthur Aguiar, que até então vinha sendo seu aliado no jogo. A blogueira chegou a verbalizar algumas vezes ter a certeza de que o rapaz seria eliminado do reality show apresentado por Tade Schmidt. O que não se concretizou, já que, o marido de Maíra Cardi teve pouco mais de 3% das intenções de votos no último paredão. 

Outro fator que fez Jade Picon ser criticada na web, foi sua recente aliança com Laís e Bárbara. Isso porque, as integrantes do grupo “Pipoca”, já haviam formado algumas alianças com outras participantes que dormem no quarto “Lollipop”, que excluiam Jade. A dupla também tem causado polêmica nas redes sociais devido a algumas declarações polêmicas dadas dentro do reality show. 

“Depois não vão falar que eu não avisei”, escreveu Gui Araújo em suas redes sociais. Nos comentários do post, internautas teorizaram uma possível indireta à Jade: “Você podia jogar logos os prints comprometedores que você tem dela [Jade Picon], provando q o jao gui [João Guilherme] é corno, a gente sabe que você não mentiu”, escreveu uma fã do influenciador digital no Twitter. 

Continua após a publicidade

A admiradora fazia menção a declarações polêmicas dadas por Gui Araújo enquanto esteve confinado no reality rural da Record TV do ano passado. O ex-namorado de Anitta declarou que ficou com Jade Picon enquanto ela ainda se relacionava com João Guilherme, dando a entender que a blogueira havia traído o namorado com ele. Na época, Jade Picon foi até suas redes sociais negar as declarações de Gui Araújo. 

Ainda nos comentários da publicação de Gui Araújo no Twitter, fãs de Jade Picon saíram em sua defesa e detonaram o ex-fazenda, mesmo sem ele ter citado diretamente o nome da sister: “Tu não sustenta nem tuas próprias gracinhas, deve ser difícil ver a menina, duas vezes mais nova, ter mais coragem e segurar os B.O do que um macho pela metade feito você”, detonou uma fã de Jade. 

“Esse velhote com 40 anos na cara querendo julgar uma menina só por um erro numa percepção de jogo pelo amor de deus meu filho para de agir igual uma criança porque tu é adulto o suficiente pra entender isso já”, criticou outro internauta no post de Gui Araújo no Twitter. 

Tags Relacionadas: