Fechar
TRETA!

Gui Araújo ironiza Lipe Ribeiro e chama ex-peão de ‘biscoiteiro assumido’

Gui Araújo detonou o ex-amigo Lipe Ribeiro declarando que o influenciador é um “biscoiteiro assumido”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante de ‘A Fazenda 13’, o influenciador Gui Araújo soltou o verbo e ironizou o antigo companheiro de reality Lipe Ribeiro. Para quem não sabe, Lipe Ribeiro que também participou de ‘A Fazenda’ na edição passada, conheceu Gui em outro reality show. Os dois participaram da mesma temporada do reality de pegação da MTV, o “De Férias Com O Ex”. 

Mas parece que a parceria entre eles já não está mais a mesma. Isso porque, em recente entrevista ao podcast de Lucas Maciel, o ex-affair de Anitta chamou o antigo amigo de ‘biscoiteiro’: “O Lipe não me decepciona em nada porque eu não tenho expectativa nenhuma no Lipe né? O Lipe é um moleque que eu gosto muito! me divirto com ele! mas ele quebrou minha confiança várias vezes nos discursos que ele deu mesmo sendo de cabeça quente”. 

Gui Araújo declarou ainda que sempre apoiou o ex-amigo expondo que a família dos dois já até se conheceram: “Eu ficaria triste se os pais dele tivessem me xingando, agora no Lipe, eu sei que ele é dessas pessoas. É um biscoiteiro que a gente sabe que é assumido! Ele já tem minha consideração só por ser assumido”, ironizou o ex-affair de Duda Reis. 

E continuou falando sobre sua mágoa com o ex-peão: “Eu conheci um Lipe que era só um Lipe ai da confusão e hoje ele tem uma história aí com mais confusão”, Gui Araújo declarou ainda que as pessoas aproveitaram a sua “onda” de cancelamento para se promover através de sua imagem e disparou que se for necessário irá expor tudo: “Começaram a falar de mim para caralh* e a qualquer momento eu ia voltar e contar tudo se for preciso”.

Continua após a publicidade

Gui Araújo fala sobre fama de “fofoqueiro” e “cancelado” 

O ex-Fazenda Gui Araújo parece estar confiante em relação a sua boa reputação após sua passagem polêmica em ‘A Fazenda 13’. Em entrevista a Record Europa, o influenciador digital que saiu do reality show na última semana cancelado e com fama de fofoqueiro por expor em diversos momentos relacionamentos anteriores, declarou que seu cancelamento “é uma coisa temporária”.  

“O lance desse cancelamento virtual eu acho que é uma coisa temporária. Acho que acabo recebendo uma crítica ou outra, porém eu recebo mais carinho. A gente acaba lendo coisas que gosta”, avaliou o influenciador negando estar com a reputação completamente abalada pós-reality.  

Demonstrando não estar arrependido, Gui Araújo explicou que só falou sobre ex-namoradas porque foi muito questionado sobre o tema“Foi, sim, uma exposição da minha parte, em nenhum momento eu tive a intenção de expor terceiros. Eu sei que são pessoas conhecidas, pessoas públicas, assim como eu. Não é que eu tenha falado muito sobre isso, eu falei algumas vezes, mas eu fui muito questionado sobre esses relacionamentos”.  

E continuou: “Eu não penso em explicar nada, foram coisas que eu vivi. Eu compartilhei com outras pessoas, não só com quem estava do meu lado, mas com amigos, família, não são coisas que passaram pela minha cabeça”, argumentou reafirmando que todas suas histórias narradas dentro do reality show apresentado por Adriane Galisteu eram verídicas.