Fechar
SERÁ?

Gui Araújo rejeita ‘fama’ de fofoqueiro e diz que ‘cancelamento’ será temporário

O ex-Fazenda rejeitou a fama de “fofoqueiro” em A Fazenda 13 e acredita que seu ‘cancelamento’ tem prazo de validade

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-Fazenda Gui Araújo parece estar confiante em relação a sua boa reputação após sua passagem polêmica em ‘A Fazenda 13’. Em entrevista a Record Europa, o influenciador digital que saiu do reality show na última semana cancelado e com fama de fofoqueiro por expor em diversos momentos relacionamentos anteriores, declarou que seu cancelamento “é uma coisa temporária”. 

“O lance desse cancelamento virtual eu acho que é uma coisa temporária. Acho que acabo recebendo uma crítica ou outra, porém eu recebo mais carinho. A gente acaba lendo coisas que gosta”, avaliou o influenciador negando estar com a reputação completamente abalada pós-reality. 

Demonstrando não estar arrependido, Gui Araújo explicou que só falou sobre ex-namoradas porque foi muito questionado sobre o tema: “Foi, sim, uma exposição da minha parte, em nenhum momento eu tive a intenção de expor terceiros. Eu sei que são pessoas conhecidas, pessoas públicas, assim como eu. Não é que eu tenha falado muito sobre isso, eu falei algumas vezes, mas eu fui muito questionado sobre esses relacionamentos”. 

E continuou: “Eu não penso em explicar nada, foram coisas que eu vivi. Eu compartilhei com outras pessoas, não só com quem estava do meu lado, mas com amigos, família, não são coisas que passaram pela minha cabeça”, argumentou reafirmando que todas suas histórias narradas dentro do reality show apresentado por Adriane Galisteu eram verídicas. 

Continua após a publicidade

Anitta fala sobre mitomania 

No final do mês de outubro, mesma época em que Gui Araújo falou sobre Anitta e Jade Picon em ‘A Fazenda 13’, a dona do hit “Girl From Rio”, usou seu perfil no Twitter para falar sobre mitomania, um transtorno psicótico caracterizado pelo desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes ou triviais independentes da situação.  

Mesmo que sem citar diretamente o nome de Gui Araújo, internautas entenderam que a cantora estava se referindo as declarações à época do ex-affair em “A Fazenda13”: “Eu tive a “experiência” de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura”, explicou.   

“Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano”, contou.  

A cantora prosseguiu explicando, sem citar diretamente o nome de Gui Araújo, que existe a possibilidade até mesmo de uma pessoa contar uma história rica em detalhes e ela ser inteiramente falsa: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc…”   

Comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, finalizou. 

Confira a entrevista de Gui Araújo: