Fechar
Novo casal?

Gui Napolitano aparece com morena misteriosa após supostas traições

Guilherme Napolitano está fazendo a fila andar bem rápido e já foi visto de mãos dadas com uma nova mulher, uma morena desconhecida

Aline TorresRepórter do EM OFF

Guilherme Napolitano está curtindo a recém solteirice conquistada após um término com a influenciadora Catherine Bascoy. O ex-BBB20 foi flagrado dando alguns beijos em famosas em algumas das festas em que esteve nas últimas semanas, mostrando que está bem soltinho. No entanto, o modelo apareceu de mãos dadas com uma moça misteriosa nesta segunda-feira (27).

Internautas especulam se agora o ex-No Limite irá começar a namorar novamente já que estava em clima de romance com a morena anônima. Os dois estavam voltando de um dia na praia. As informações foram do perfil de fofocas, Gossipinha ON, que afirma ainda que não se sabe a identidade da moça ainda.

Término com Catherine Bascoy

A ex-De Férias com o Ex e ex-namorada de Guilherme, Catherine Bascoy, resolveu contar um dos motivos que a levou a terminar o relacionamento com ex-BBB. A moça contou que decidiu olhar o celular do ex-amado enquanto ele dormia já que ele olhava o dela constantemente. A jovem aproveitou que tinha a senha do rapaz e olhou o que não esperava.

“Ele [Napolitano] olhava [no meu celular] e mexia o dia todo em tudo. Aí, tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?'”, relatou a jovem.

Continua após a publicidade

A moça ainda afirmou que esse não foi o único motivo do término: “A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. [A infidelidade] Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: ‘Chega!’. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'”, explicou Catherine.

Ela conclui explicando o por quê decidiu jogar na mídia detalhes pessoais do fim do relacionamento e disse ter recebido ataques: “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, disse a influenciadora que entrou no reality da MTV como ex-namorada de Gui Araújo.

Guilherme e Emilly Araújo

A ex-BBB Flayslane, compartilhou uma foto que viralizou nas redes sociais. Ela publicou uma foto do ex-colega de confinamento, Guilherme Napolitano, dando um beijão na também ex-BBB, Emilly Araújo. Os chegaram a se encontrar novamente em outro evento após toda a repercussão, mas a vencedora do BBB17 afirmou que não rolou climão entre eles.

“Foi super tranquilo, somos amigos”, afirmou a jovem. A repercussão negativa ocorreu porque Emilly é amiga de Gabi Martins, ex-namorada de Guilherme e atual do cantor Tierry. A influenciadora revelou que ligou para a amiga antes de beijar o rapaz, afirmando que recebeu o aval da loira para dar continuidade na pretensão de beijá-lo.

“A Flay nos apresentou e nos beijamos uma vez, hoje somos amigos. Primeira coisa que eu fiz foi ligar para a Gabi, porque ela é minha amiga há muito tempo e jamais vou querer que algo afete a nossa amizade, mas ela está muito feliz no relacionamento dela e não se importa com isso”, relatou a vencedora do BBB17.

Guilherme Napolitano é flagrado com morena misteriosa (Reprodução Instagarm)