Fechar
Baita susto

Gui Napolitano desabafa sobre último encontro com Rodrigo Mussi

Modelo contou sobre ter se encontrado com Rodrigo Mussi antes do acidente que deixou o ex-BBB22 internado na UTI

Aline TorresRepórter do EM OFF

Guilherme Napolitano foi uma das últimas pessoas a estar com Rodrigo Mussi antes do acidente que o deixou internado na UTI com traumatismo craniano e fraturas expostas. Os dois ex-BBBs assistiram ao último jogo do São Paulo na quarta-feira (30). O influenciador resolveu falar sobre o ocorrido e confirmou que esteve com o colega antes do fato.

Gui contou que ficou sabendo do acidente assim que embarcou em um cruzeiro na tarde dessa quinta-feira (31): “Tô passando para pedir para vocês, vamos orar muito pelo Rodrigo. Fiquei sabendo ontem do acidente, durante a tarde, através do amigo dele que tá lá no hospital, inclusive. Que tá me falando tudo, tô o tempo todo aqui em contato com ele para saber como que tá a situação do Rodrigo”, começou.

O ex-BBB20 aproveitou para pedir orações ao amigo para que ele se recupere o mais breve possível dessa situação: “Peço para vocês para orarem muito, para mandar muita energia positiva, Deus vai agir na vida dele, vai dar tudo certo, ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto nesse momento lá no hospital”, disse ainda.

Em seguida, o modelo falou que realmente esteve com o gerente comercial, momentos antes do acidente: “Só para vocês entenderem, eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente, a gente tinha ido num jogo do São Paulo com mais alguns amigos. Porém, eu fui embora antes dele pedir o táxi. Então, eu não tive mais contato”, continuou.

Continua após a publicidade

O ex-namorado de Gabi Martins falou sobre o momento em que ficou sabendo do ocorrido: “Só soube do acidente no dia seguinte, aqui dentro do navio, quando eu já tinha embarcado, através do amigo dele que tá no hospital, e tá me falando tudo até agora. Eu tô tendo contato com ele o tempo todo para saber como está o estado do Rodrigo”, afirmou o ex-BBB20.

Por fim, Guilherme pediu aos seguidores que emanassem energias positivas para a rápida recuperação do ex-BBB22: “Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida, mas, a gente tem que continuar orando, tem que continuar torcendo, mandando muita energia positiva para que ele saia dessa logo, para que dê tudo certo. Então, continuem orando pela vida do Rodrigo que vai dar tudo certo”, finalizou.

Entenda

Rodrigo Mussi sofreu um acidente envolvendo um caminhão. O ex-BBB22 estava sem cinto, dentro de um carro de aplicativo quando o veículo se chocou com o transporte pesado. O gerente comercial sacou pelo para-brisa e o carro ficou parcialmente destruído. O motorista não sofreu ferimentos graves.

Em entrevista após o acidente, o homem afirmou que “provavelmente” cochilou no volante e quando se deu conta, o air-bag já tinha aberto e Rodrigo sacado de dentro do veículo. Segundo informações do hospital da USP, onde o ex-BBB está sendo atendido, ele sofreu um traumatismo craniano e teve que fazer uma drenagem para retirar o líquido dentro do crânio.

Rodrigo agora tem um dreno na cabeça para não haver acumulo de líquidos no local. Além disso, o gerente comercial teve duas fraturas expostas nas pernas e também teve de passar por uma cirurgia nos locais afetados para tentar reverter a situação. A situação é considerada delicada, porém, estável.