Fechar
É o Fim!

Gui Napolitano é o pivô do fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry

Gui Napolitano foi o pivô do final do relacionamento de Gabi Martins e Tierry, segundo o jornalista Leo Dias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os cantores Tierry e Gabi Martins não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, a ex-BBB20 revelou que o agora ex-namorado resolveu terminar o relacionamento depois que a moça foi convidada para participar da nova temporada de “A Fazenda”: “Nos desentendemos, acontece”, disse o cantor para a coluna.

“Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, disse Gabi sobre o assunto, mas também sem entrar em muitos detalhes. Após as especulações de que a cantora estaria no elenco da próxima temporada do reality rural da Record, Tierry apoiou a agora ex-amada.

No entanto, após a suspeita de que Gui Napolitano, ex namorado da loira, também estaria em “A Fazenda”, o clima pesou e brigas tomaram conta da relação, culminando no final do relacionamento. O agora ex-casal estava junto há seis meses e sempre demonstravam o amor um pelo outros nas redes sociais.

Gui Napolitano e Gabi Martins tiveram um relacionamento polêmico durante o Big Brother Brasil 20. Telespectadores e internautas sugeriram ser um namoro abusivo e tóxico, esse foi um dos motivos que facilitaram a saída do galã no paredão em que acabou levando a maioria dos votos do público.

Continua após a publicidade

A loira só chorava enquanto estava no reality e o motivo sempre era o relacionamento dela com Napolitano. Mesmo assim, eles ainda continuaram durante pouco tempo, mas não durou muito. Em seguida, a moça assumiu o relacionamento com Tierry, deixando as pessoas que ainda queriam ver ela junto com Gui chateados.

Tierry removeu todas as fotos com Gabi Martins das redes sociais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que apurou sobre o que poderia ter acontecido, o casal teve uma briga na segunda-feira (09), mas que já estava tudo bem e o casal estava junto na casa do cantor em Salvador, capital da Bahia.

Inclusive, eles devem participar juntos do programa “Música Boa ao Vivo” do canal fechado Multishow. Por causa da apresentação de Ivete Sangalo, que também mora na cidade, o programa está sendo gravado na capital baiana. Agora não se sabe se a apresentação ainda será feita coma presença do ex-casal depois do término.

Desde o início, o relacionamento de Tierry e Gabi esteve envolto em polêmicas. Antes mesmo de assumirem, Zé Felipe acabou entregando que os dois estavam juntos após beber um pouco em uma live. Os cantores só confirmaram o relacionamento algumas semanas depois da saia justa com o colega. Na época da live, Tierry chegou a negar as falas do colega nas redes sociais.

Recentemente, Tierry perdeu a paciência com internautas, fãs de Gabi, que estavam desejando o término do relacionamento dos dois para que ela voltasse com Gui Napolitoano. Os ex-BBBs terminaram o relacionamento que começou no reality pouco depois do final do programa. O cantor fez algumas postagens no Twitter sobre a situação:

“As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas”, disse o cantor em uma das postagens e completou: “Adeus, saindo de férias! Fuiii! Amo vocês obrigado pelo carinho”.

Atualização

Em entrevista para o colunista Leo Dis do portal Metrópoles, Gui Napolitano se pronunciou sobre ser o suposto pivô do fim do relacionamento de Gabi Martins, sua ex-namorada, e Thierry. Ele afirmou que não tem nada a ver com a separação do então casal: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse o ex-BBB20.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo