Fechar
Beijão!

Guilherme Napolitano é flagrado aos beijos com Emilly Araújo

Os ex-BBBs foram expostos no Instagram da Flay

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-BBB Guilherme Napolitano não perdeu tempo e já fez a fila andar. Depois do término conturbado com Catherine Bascoy, em que traiu a digital influencer, ele foi flagrado aos beijos com outra morena. Quem “denunciou” esse momento foi a amiga, a também ex-BBB Flayslane. Em seu perfil do Instagram, ela mostrou os dois no momento íntimo e se divertiu com a situação.

Antes desse encontro, Gui nunca tinha sido visto com Emilly. Depois do Natal da Vila – festa anual feita por Carlinhos Maia, em Alagoas – Flay e mais influenciadores foram embora para seus estados. Mas no aeroporto, enquanto aguardava o embarque, nesta segunda-feira (20), a cantora não perdeu a oportunidade de entregar o beijão entre Guilherme e Emilly Araújo. “Fod* **”, escreveu na legenda da foto em que os dois estavam em clima de romance, ficando.

Posteriormente, ainda nos stories, ela filmou o amigo e brincou: “O que foi? Nem mostrou a língua então tá tudo certo. Eu não sei porque ele tá causando comigo, não to certa?”, perguntou Flay. Caio Afiune que estava do lado concordou: “Não mostrou a língua”. Mas Gui ficou com a cabeça baixa e pareceu não ter gostado muito da exposição. “O que foi que você tá bravo comigo?”, perguntou a artista paraibana.

Influencer revela que foi traída por Guilherme Napolitano

Catherine e Guilherme terminaram o relacionamento em novembro, mas aos poucos as polêmicas em torno desse término começaram a aparecer. Além das mães de ambos terem brigado, a modelo também revelou que foi “traída e humilhada” enquanto namorava com o ex-BBB. Em um longo desabafo nas redes sociais, ela deu detalhes de tudo o que estava sentindo em relação à situação complicada que viveu com o empresário.

Continua após a publicidade

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar”, começou a ex-MTV, que desabafou. “Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma”, declarou e expôs Gui Napolitano. Segundo ela, não houve esforço por parte do rapaz em prosseguir no namoro dos dois.

“Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado“, disse. Ainda na publicação, ela listou o que levou os dois ao término do namoro. 

 “Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma”, completou Catharine. Antes da modelo, Guilherme se relacionu com Gabi Martins, ainda no BBB20.