Fechar
TORCIDA CONTRA

Gustavo do ‘BBB22’ se exalta no Carnaval e manda Arthur Aguiar tomar no c*

Fora do ‘BBB22’, o ex-participante Gustavo Marsengo mandou um recado para Arthur Aguiar durante o Carnaval do Rio de Janeiro

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O décimo quinto eliminado do Big Brother Brasil 22 (TV Globo), Gustavo Marsengo apareceu em vídeo levantando torcida contra ao participante Arthur Aguiar durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Nas imagens que circularam neste domingo (24), dia da decisão do Paredão que o ator está enfrentando com Douglas Silva e Eliezer, o malvadão e caçador de Lollipop mandou o marido de Maíra Cardi ir tomar em certos lugares.

Aqui do lado de fora parece que o empresário gastronômico não esqueceu o ex-Malhação confinado e emparedado. Poucos dias após a sua eliminação na vigéssima segunda edição, o ex-brother apareceu cercado de gente mandando um recadinho para Arthur Aguiar: ”Ei, Arthur vai tomar no c*”, levantou ele.

A equipe que cuida do instagram de Arthur Aguiar comentou sobre a atitude do ex-integrante da Casa de Vidro no perfil onde foi publicado a imagem: ”Uma pena! Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue. Todo sucesso do mundo aqui fora, Gustavo! Espero que curta muito o carnaval ao invés de focar no que já passou”, lamentou.

Recentemente, o ex-participante malvadão foi bastante polêmico ao comentar sobre o reality show mais assistido do Brasil e debochar de um confinado específico do programa. O bacharel em direito estava em um Camarote da Marquês de Sapucaí, com Laís Caldas, sua affair no confinamento, Pedro Scooby e Barbara Heck.

Continua após a publicidade

O evento estava cercado de famosos e tinha várias atrações musicais. Ao decidir falar de Arthur Aguiar, Gustavo pediu para cantar um trecho da canção ‘Maneiras’, de Zeca Pagodinho, fazendo menção ao ex-ator da Record TV. Enquanto seu pedido estava sendo realizado pela banda com o trecho: ”É gente que vive chorando de barriga cheia”. Marsengo mandou mais uma de suas indiretas para o ex-ator global: ”Essa vai pro Arthur, hein”, dedicou ele, fazendo piadinha.

Os fãs do participante que tem a maior torcida do reality não gostaram nada e atacaram Gustavo pelas redes sociais. ”Mas vai fazer o que aqui fora se não falar do [email protected]_beats só é mais um só é mais um perdedor, invejoso, que não vai superar nunca. E tá no carnaval por quê? Ah sim, porque foi eliminado com 81% pela torcida do grande campeão. O choro é livre… kkkk”.

”Eu não suporto o Arthur também, mas o Gustavo parece que não supera pqp, desde que saiu não tirou o nome do Arthur na boca 1 minuto. Lá dentro lambia as bolas dele”, comentou outro telespectador do programa e fã do Camarote, que se incomodou com as indiretas constantes do namorado de Laís Caldas para o colega de confinamento.

Na terça-feira (19), Gustavo foi 15º eliminado do BBB22 e, em seguida conversou com Rafa Kalimann sobre sua trajetória no reality. Após assistir ao VT sobre seus momentos no confinamento, a apresentadora questionou o ex-pipoca sobre a realação com Arthur Aguiar.

“A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que… tanto que, aqui fora, eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, explicou o advogado.

 “Se colocando nesse papel de vítima, de sozinho, que, ao meu ver, nunca aconteceu”, atacou se referindo ao ex-malhação. Rafa perguntou se Gustavo acredita que essa é uma estratégia de Arthur, e o ex-BBB respondeu que sim.