NA LATA!

Gustavo é atacado por causa de Anitta e dá resposta atravessada

Ex-BBB mandou recado aos críticos de plantão, após ter viralizado vídeo onde enaltecia sua namorada Lais e dispensava Anitta

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-BBB22, Gustavo Marsengo se tornou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (30), após ter viralizado um vídeo de uma entrevistada dada a um podcast. Em determinado momento do bate-papo, a apresentadora fez questão de rememorar a ocasião em que a cantora Anitta manifestou desejo pelo advogado, quando ele ainda estava confinado na “casa mais vigiada do país”. 

“Gustavo, tu foi paquerado por nada mais, nada menos, que a Anitta”, exclamou uma das apresentadoras do podcast. Imediatamente, Gustavo retrucou, não demonstrando nenhum interesse pela cantora e destacando seu relacionamento com a ex-BBB Laís Caldas: “Eu estou namorando nada mais, nada menos, que Laís”, disse o ex-brother deixando as apresentadoras sem graça. 

Não demorou muito para que as declarações reverberassem nas redes sociais e mais uma vez o advogado virou assunto pelo seu jeito romântico e apaixonado com sua amada. No entanto, alguns internautas criticaram o “passa fora” de Gustavo com a cantora Anitta, declarando que ele só estava querendo aparecer em meio a estas citações. Outros disseram que o ex-BBB se comportava dessa maneira, sempre enaltecendo sua namorada, devido ao seu signo. 

Ao ver a repercussão de suas declarações, Gustavo Marsengo fez questão de se pronunciar, explicando que se comporta desse jeito não por conta da astrologia, mas sim porque teve uma boa educação vinda de casa. O ex-brother mandou ainda um recado “sincerão”, para os críticos de plantão:

“Engraçado como tem gente que coloca tudo nas costas do signo… faço isso não porque sou de câncer, mas porque tive educação e bons exemplos em casa. Fico triste por quem não teve… e aos haters, vão descontar a frustração em outro”, avisou o ex-BBB.