Fechar
GRANDÃO

Gusttavo Lima capricha na boa forma e tamanho assusta

Gusttavo Lima está curtindo o calor da Bahia e já se prepara para fazer um novo show. O cantor compartilhou o físico em dia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima está curtindo a Praia do Forte, na Bahia, enquanto aguarda para viajar e se apresentar em Maceió. O cantor exibiu o corpo em dia, se bronzeando no sol do nordeste. Nas redes sociais, os fãs rasgaram elogios e deliraram com a estrutura física do mineiro. Em um carrossel do Instagram, publicou três fotos, se exibindo para o público que o acompanha.

“Descansado um pouquinho aqui bebê. Mais tarde tem Buteco Maceió!”, anunciou Gusttavo Lima, mostrando os cliques com o corpão. Outros cantores também interagiram com o colega. Thiago Brava escreveu: “É tempo de descansar amigo” e Rodrigo, da dupla com George Henrique, revelou que estava indo ao encontro do músico: “Chegando aí bebê! Prepara a breja gelada”.

Jota Amâncio, conhecido por Jô Amâncio e melhor amigo de Neymar Jr, se declarou para Gusttavo Lima nas fotos: “Ídolo! Feliz ano!”. O Réveillon em Salvador foi bem agitado, Andressa Suíta, esposa do artista passou a virada no palco com o amado. “Esqueça o amanhã. O amanhã não existe! O que existe é o hoje. Seja bem-vindo 2022! Que traga muito amor, muita paz, muita alegria e muita esperança para todas as famílias presentes aqui”, declarou durante o evento.

Uma seguidora de Gusttavo Lima, Fabiana Nascimento, não perdeu a oportunidade: “Esse sabe ser gostoso e lindo”. Já outra admiradora brincou com imagem, que além de mostrar o corpo da estrela, também acompanha um cenário paradisíaco: “Só vim aqui ver os coqueiros”. Marcos Daniel, seguidor e fã, comentou usando o duplo sentido: “Onde eu queria estar sentado agora”, já que a beldade aparece deitado em um puff.

Continua após a publicidade

Márcia Jorge citou a Mega-Sena da Virada 2021: “Eu poderia estar assim, se tivesse acertado a Mega”. O show na Bahia foi aclamado, onde Gusttavo Lima cantou mais de 20 sucessos, no Centro de Convenções de Salvador. Após quase dois anos sem comparecer ao estado, devido a pandemia do novo coronavírus, o público vibrou e se emocionou com a presença do ídolo na região.

Jorge e Matheus, dupla sertaneja, também marcaram presença retornando aos palcos após testarem positivo para Covid-19. Mudando de local, Gusttavo Lima também se apresentou em Santa Catarina, na última semana do ano. O Estádio Orlando Scarpelli recebeu o “Embaixador” e era somente permitido entrar apresentando o comprovante de vacinação. Os moradores e turistas que tentaram burlar a entrada no show ou mostraram apenas uma dose, foram barrados.

De acordo com o Correio Braziliense, Gusttavo Lima vai jogar futebol com Jair Bolsonaro, autoridade que tanto admira. Bruno e Marrone também se juntam ao cantor e presidente para uma partida na próxima semana. O mais curioso é que durante o show no Rio de Janeiro, o músico ouviu um coro da plateia presente, gritando: ‘Fora Bolsonaro’.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: