Fechar
QUE SUSTO

Gusttavo Lima chama os bombeiros na sua Fazenda

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, preocupou os fãs após a aparição de um caminhão do Corpo de Bombeiros em sua fazenda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de Gusttavo Lima estão preocupados com uma notícia envolvendo o cantor sertanejo. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do O DIA, o Corpo de Bombeiros visitou a fazenda do músico nesta quarta-feira (6) por um motivo diferente. O caminhão da corporação chamou a atenção, entretanto, a causa não é tão grave. Segundo a assessoria do famoso, o motivo da visita foi para retirar uma colmeia de abelhas na portaria do local.

Gusttavo Lima ligou na última terça-feira (5) para o Corpo de Bombeiros, solicitando a remoção, só hoje que eles apareceram na fazenda. O cantor também anunciou um show recentemente, porém, a prefeitura sinalizou que ainda está montando as regras para uma espécie de evento em forma de teste em Goiânia. De acordo com o G1, a equipe de Lima só vai permitir a entrada no evento, de pessoas vacinadas e com teste de coronavírus com resultado negativo.

O show de Gusttavo Lima vai acontecer em 23 de outubro, em Goiânia. O anúncio do evento foi feito nas redes sociais do cantor sertanejo na última terça-feira (5). Bastante animado, o companheiro de Andressa Suita fez o convite: “Vai ser incrível esse evento. O embaixador em Goiânia daquele jeito que vocês conhecem, aquele show que vocês conhecem. Tem hora para começar, mas não tem hora para acabar”.

Por meio de um comunicado oficial, a Prefeitura de Goiânia, disse através da Secretaria de Saúde que a pasta encarregada pelos protocolos de segurança, já estão sendo elaboradas. Os fãs vão poder acompanhar o show no Estádio Serra Dourada, com uma limitação de até 2 mil pessoas. Segundo o G1, as medidas adotadas são: distanciamento exigido de 2,5 metros entre o público e profissionais.

Continua após a publicidade

Não pode haver aglomeração e é necessário barreiras físicas, os atendimentos devem ser individuais com distanciamento e o serviço de alimentação/bar será de maneira volante, precisando cumprir os protocolos sanitários. No site onde os ingressos para o show de Gusttavo Lima serão vendidos, existem também diversas regras disponíveis. Os admiradores do cantor que vão acompanhar o show, precisam utilizar máscaras PFF2 ou N95, sendo necessário usar a proteção durante a circulação no local.

Caso o fã de Gusttavo Lima não tenha tomado nenhuma dose de vacina, é obrigatório o resultado de teste antígeno (RT-PCR ou teste rápido) como negativo. É preciso realizar o mesmo nas últimas 48 horas, antes do show. O Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 emitido pelo Ministério da Saúde também deve ser apresentado. Os internautas que curtem o músico já estão brincando com a situação na web: “Quem recusou a vacina, pode chorar”, disparou um seguidor.

O famoso sertanejo também teria levado um calote milionário, em junho deste ano. O músico não recebeu o cachê de R$ 1 milhão que havia sido acordado, assim como outros artistas. O diretor ZoOme Hall, Ricardo Kurtz, conversou com Léo Dias e explicou o que aconteceu: “O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses”.

“Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”, finalizou Ricardo Kurtz sobre o suposto calote em Gusttavo Lima no meio do ano. Mesmo com os últimos acontecimentos, o retorno aos palcos no Brasil, é algo que está deixando Lima bem ansioso: “Corra que os ingressos são limitados!”, disparou nas redes sociais.

Tags Relacionadas: