Fechar
Se defendeu

Gusttavo Lima detona CPI dos sertanejos: ‘Não compactuo’

Para esclarecer e dar sua versão sobre esse escândalo, Gusttavo Lima realizou uma live

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. Depois do cantor Zé Neto, o marido de Andressa Suíta também tem tido as documentações dos pagamentos dos shows expostos. No município de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, um show do artista sairia pelo valor de R$1,2 milhão, usando verba destinada à saúde e educação do local. Rapidamente os internautas se revoltaram quando essa informação vazou e o evento foi cancelado. A web passou a nomear de “CPI dos Sertanejos”.

Para esclarecer e dar sua versão sobre esse escândalo, Gusttavo Lima realizou uma live na noite desta segunda-feira (30) e negou compactuar com esse esquema. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada, gente, mas tanta pancada, e venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porquê de tanto ódio, o porquê de tanta perseguição”, iniciou.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público ou empréstimo ou algo do tipo, sabe? A minha vida foi sempre trabalhar. Acho que no último ano eu fui um cara que fez quase 300 shows e de forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público. Sou um cara que tenho meus impostos em dia, pago impostos em dia. Até de uma caneta que eu pago imposto. Então assim, algo que não compactuo é com dinheiro público”, afirmou Gusttavo.

Alguns shows que a gente faz pra prefeitura e festas populares, não é porque é uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor, né? Até porque eu tenho conta pra pagar. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows na prefeitura, sabe? E quando a gente ainda faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido”, desabafou.

Continua após a publicidade

“Como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público, como se fosse um ladrão. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal igual a todos vocês, igual a qualquer prestador de serviço para um órgão público”, defendeu-se. “Eu vivo disso. Às vezes geram tantas coisas negativas que a gente acaba entrando numa paranóia”.

Para completar, Gusttavo alegou que a polêmica, junto com as críticas na internet passaram a afetar sua saúde. “Vocês não sabem o tanto que isso tem me prejudicado emocionalmente, fisicamente nessa última semana. Então eu queria que vocês tivessem um pouquinho mais de sensibilidade com a gente e valorizar nosso trabalho, independente de ser público ou privado, nós temos que receber pra isso”, finalizou

Enquanto acontecia a live de Gusttavo Lima Instagram, o cantor Zé Neto fez um comentários assumindo a culpa pelas polêmicas da CPI dos Sertanejos. “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, escreveu o sertanejo que faz dupla com Cristiano.