Fechar
LÍNGUA AFIADA

Gusttavo Lima diz não conhecer Felipe Neto após receber crítica

Gusttavo Lima criticou Felipe Neto nas redes sociais. O cantor sertanejo rebateu o comentário do YouTuber sobre lives de cantores sertanejos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Neto, YouTuber e influenciador digital, criticou cantores sertanejos que apoiam Jair Bolsonaro na presidência. Quem não gostou da atitude da beldade foi Gusttavo Lima, o famoso resolveu se pronunciar por meio do seu perfil oficial no Instagram.

Felipe Neto detonou os cantores sertanejos que fazem shows transmitidos ao vivo e lives na internet: “Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”.

Gusttavo Lima não gostou e retrucou Felipe Neto através de um comentário: “Quem é esse cara? Não o conheço. Alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto!”. Zé Felipe, filho de Leonardo, também não aprovou a fala do YouTuber e postou um vídeo dizendo: “Que cara abelha”.

Recentemente Andressa Suíta, ex-esposa de Gusttavo Lima, aproveitou para compartilhar com os seguidores um registro especial do artista. Os filhos animados para passear no helicóptero do famoso e deixou todos os fãs contentes em ver a reaproximação do casal.

Tags Relacionadas: