Fechar
Ponto final

Gusttavo Lima diz que vai parar de fazer shows online

Gusttavo Lima revelou que não irá mais fazer shows online e que prefere focar em novos projetos

Aline TorresRepórter do EM OFF

O sertanejo Gusttavo Lima foi um dos grandes expoentes da era das lives em tempos de pandemia. O cantor afirmou, no entanto, que após a sua próxima grande live no próximo dia 04 (sexta-feira), ele irá focar em novos projetos e irá parar de fazer shows online.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, afirmou o sertanejo, pai de dois filhos com Andressa Suita.

Segundo a entrevista que o cantor concedeu ao G1, o cantor fará um super show pago com direito a orquestra em uma plataforma diferente. Dessa vez será através do ZoOme.TV:

“Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, esclareceu o embaixador.

Continua após a publicidade

A apresentação de Gusttavo Lima será filmada no teatro hibrido ZoOme Hallat Teatro, em São Paulo e apenas o ZoOme.TV irá transmitir. Os fãs do sertanejo que quiserem acompanhar, terão que adquirir os ingressos que já estão disponíveis para compra.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: