Fechar
Ponto final

Gusttavo Lima diz que vai parar de fazer shows online

Gusttavo Lima revelou que não irá mais fazer shows online e que prefere focar em novos projetos

Aline TorresRepórter do EM OFF

O sertanejo Gusttavo Lima foi um dos grandes expoentes da era das lives em tempos de pandemia. O cantor afirmou, no entanto, que após a sua próxima grande live no próximo dia 04 (sexta-feira), ele irá focar em novos projetos e irá parar de fazer shows online.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, afirmou o sertanejo, pai de dois filhos com Andressa Suita.

Segundo a entrevista que o cantor concedeu ao G1, o cantor fará um super show pago com direito a orquestra em uma plataforma diferente. Dessa vez será através do ZoOme.TV:

“Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, esclareceu o embaixador.

Continua após a publicidade

A apresentação de Gusttavo Lima será filmada no teatro hibrido ZoOme Hallat Teatro, em São Paulo e apenas o ZoOme.TV irá transmitir. Os fãs do sertanejo que quiserem acompanhar, terão que adquirir os ingressos que já estão disponíveis para compra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: