Fechar
QUE SUSTO

Gusttavo Lima é atingido durante show e reage; assista

Gusttavo Lima passou novamente por um baita perrengue. O sertanejo foi surpreendido por um objeto durante seu show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, precisa pedir muita proteção durante as suas apresentações. O músico foi atingido recentemente por uma fã, enquanto cantava seus sucessos no palco. Não é a primeira vez que o artista e marido de Andressa Suita é atacado por admiradores. Um objeto acertou o galã, apelidado de Embaixador, que não gostou muito quando se deparou com o item.

Para a surpresa de Gusttavo Lima, o objeto arremessada direto da pista, era uma caixa repleta de bombons. Sem esperar que receberia o presente, o sertanejo ficou assustado e fez uma expressão de surpresa. O semblante logo mudou quando entendeu que era um mimo carinhoso de fã, para descontrair deu um sorriso e comeu um chocolate.

No final do ano passado, Gusttavo foi encoxado por um fã que invadiu o palco. O vídeo viralizou na internet com o homem animado agarrando e músico e fazendo um dueto. O segurança tentou apartar, porém, Lima liberou o anônimo para dividir o mesmo espaço com ele. Juntos cantaram a canção Final do Fim, é possível ver o rapaz se ajoelhando e agradecendo a oportunidade.

Tatuagem

O cantor é sempre acessível e querido com os fãs. Um fã já tatuou o seu nome na pele e Gusttavo Lima é claro que se pronunciou, agradecendo o carinho: “Não sei quem é a pessoa da foto, quem souber marque ele aqui. Recebi e fiquei emocionado e também pensando na responsabilidade de tudo isso. Quando uma imagem é cravada na pele, no seu templo, é pra sempre”.

Continua após a publicidade

“Sei que sempre esperam o melhor de mim e eu peço a Deus saúde e forças, para que com as bênçãos do Altíssimo eu possa dar o meu melhor a vocês sempre! Aos milhões de fãs, deixo o meu agradecimento. Muito obrigado por deixarem de alguma forma o Embaixador fazer parte da vida de vocês!”, agradeceu Gusttavo Lima.

Confusão

Os shows de Gusttavo são sempre uma caixinha de surpresa. No fim do ano, uma fã obcecada pelo sertanejo, causou o caos durante um evento. A apresentação em Rondônia, direto de Porto Velho, precisou parar após uma mulher subir na estrutura do Estádio Aluízio Ferreira para chamar atenção do músico. Sim, ela conseguiu e ainda foi pro palco.

Os bombeiros foram acionados e policiais presentes também. A mulher que fez a peripécia viralizou e levou uma bronca de Gusttavo, fazendo ela prometer que não repetiria o mesmo erro. A moça pediu a camisa suada de Lima, como uma forma de lembrança. O fenômeno atendeu o desejo e pronto, uma nova etapa aconteceu. Emocionada com o figurino molhado de suor, a anônima desmaiou e novamente precisou ser socorrida.