Fechar
Show de patriotas

Gusttavo Lima é detonado após defender governo Bolsonaro em show

O show do cantor rendeu diversos comentários na web

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Um show do cantor Gusttavo Lima, realizado no último final de semana em Brasília, deu o que falar nas redes sociais. Inicialmente, o evento do sertanejo foi palco de uma briga generalizada que viralizou na web, assustando os internautas que falaram bastante sobre o assunto no decorrer do final de semana. Até mesmo a organização do evento teve que se pronunciar.

Entretanto, o show no estádio Mané Garrincha também foi marcado por outra situação polêmica: um discurso político sobre o Brasil, vindo de um narrador de rodeios cuiabano, que com o apoio e aval de Gusttavo Lima, gritou palavras contra o comunismo durante show do sertanejo, com um discurso defendendo pautas que agradam o bolsonarismo, comportamento bem comum em eventos do cantor.

O vídeo do momento gerou uma enorme repercussão, que dividiu opiniões. “A sua família é a sua riqueza, o teu sonho é a tua vitória, a tua conquista. E nós temos que defender, que acreditar. Porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porr*. Liberdade para pensar, para agir, para conversar. Liberdade para estar na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista”, diz o discurso, que continuou.

“E a gente tem que conquistar essa porr* porque o Brasil é nosso, porr*. É o Brasil do trabalho, da conquista. O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo dormir tarde, acordar, pedir bênção pro pai ou pra mãe. Isso é a verdade que a gente tem que acreditar, porque aqui nunca vai ser o comunismo, e sim uma democracia”, diz o vídeo, que caiu na web.

Continua após a publicidade

Com o momento em alta, diversos seguidores resolveram opinar sobre o show, dizendo sobre a postura de Gusttavo em inserir esse discurso em seu evento, por meio de um locutor, que falou sobre tudo que o próprio cantor acredita e enfatiza em todas suas manifestações políticas, que se tornaram frequentes nos últimos meses.

“Gusttavo Lima defende estado mínimo pra saúde, educação e alimentação para pobre. Porque pra fazer repasse milionário para as prefeituras que bancam esses shows dele o Estado é máximo. Tem que ser contra o socialismo mesmo. Porque no socialismo/comunismo a mamata dele não existiria. Tem que ter medo mesmo”, comentou Laura Sabino. “A turma do agronegócio, que banca os shows dele, estão enchendo o bolso de dinheiro com o dólar nas alturas. Enquanto isso, tudo sobe de preço no Brasil. E o pobre de direita aplaude quem os fod*”, opinou outro seguidor.

Gusttavo Lima é exemplo de um cara que não tem a cabeça boa, defender Bolsonaro com o povo passando fome, logo ele que passou fome. Eita cara que está se tornando vergonha alheia”, disse Bruno. “Gusttavo lima com todo dinheiro que tem podia voltar para escola. Para saber o que é comunismo e para de falar besteira, tenho certeza se ele estudar só um pouco, e se realmente e favor da família, patriota e por Deus, jamais vai defender um Bolsonaro da vida”, afirmou Penha Cristina.