Fechar
Prometeram pagar

Gusttavo Lima e outros famosos levam calote milionário de teatro

Gusttavo Lima, David Brasil e Tia Crey, deixaram de receber seus respectivos cachês após show realizado no ZoOme Hall

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima, David Brasil e a influenciadora digital que esconde a identidade, Tia Crey, ainda não receberam seus respectivos cachês por terem atuado em um show realizado no ZoOme Hall, o Imperador in Concert. O próprio teatro foi quem idealizou e executou o projeto em que os fãs do cantor pagariam R$ 29,90 e assistiriam ao show por um aplicativo.

De acordo com o colunista Leo Dias,do portal Metrópoles, passados três meses da conclusão do show, nenhum cachê foi pago aos artistas. Segundo a coluna, que procurou os artistas para saber se receberam ou não o dinheiro, David Brasil e Tia Crey afirmaram que não e Gusttavo Lima disse que não tinha certeza se recebeu a quantia ou não.

Ricardo Kurtz, responsável pela ZoOme, foi procurado e se pronunciou sobre o ocorrido. Ele prometeu que todos os cachês serão pagos o mais breve possível: “O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses”.

“Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”, finalizou o o empresário.

Continua após a publicidade

Ainda no dia da apresentação de Gusttavo Lima, existia a promessa do sorteiro de uma Mercedes, o que não aconteceu. Um modelo do veículo foi emprestado pela empresa Caltabiano para ilustrar a premiação, mas o sorteio não aconteceu, deixando os fãs do artista desapontados. Por causa disso, existem 80 ações na Justiça pelo não cumprimento da premiação.

A influenciadora que não mostra sua verdadeira identidade nas redes sociais e analisa os looks das celebridades, Tia Crey, sofreu um calote duplo. O não recebimento do cachê pela apresentação do show e também por divulgar o evento em suas redes sociais. O influenciador Júlio Cocielo também não recebeu o devido cachê até o momento.

No dia seguinte ao show do Imperador, houve a apresentação de Wesley Safadão, com a companhia de Tirulipa e os dois confirmaram o recebimento de seus respectivos cachês. A ZoOme ainda tinha contrato com mais outros artistas, mas que não chegaram a fazer o show por causa de cláusulas contratuais.

Jonas Esticado, Xand Avião, Simone e Simaria e Felipe Araújo se apresentariam na semana seguinte, mas como no contrato de cada um o pagamento integral do cachê era necessário antes das apresentações, o não pagamento inviabilizou os shows.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo