Fechar
IGNOROU!

Gusttavo Lima ignora público que protestava contra Bolsonaro em show

O cantor Gusttavo Lima ignorou protesto contra o presidente da República durante seu show

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Gusttavo Lima teve que lidar com uma situação atípica durante um show realizado no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (26). Isso porque, o público presente interrompeu o sertanejo, em determinado momento do evento, para fazer uma manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Sob gritos, a plateia presente na apresentação musical declarava “fora Bolsonaro”, ao perceber a manifestação contra o chefe do Executivo, Gusttavo Lima não mencionou o assunto. “Queria homenagear todos os cachaceiros do Rio de Janeiro”, disse Gusttavo Lima erguendo uma lata de cerveja, ao perceber que o público não havia cessado com o protesto, o músico tratou logo de retomar seu show:  

“Não para não cara, toca música aí vai”, declarou Gusttavo Lima a um integrante de sua banda. O momento não passou desapercebido e acabou viralizando nas redes sociais nessa segunda-feira (27), e internautas tiraram sarro da situação, já que, o cantor é apontado, faz algum tempo, como um apoiador do atual governo: 

“Ele engolindo a cerveja na força do ódio pra n xingar o povo q paga o salário diário dele”, brincou um internauta no Twitter. “A energia do brasileiro grita fora bolsonaro pra um dos maiores bolsominions que tem no mundo dos famosos”, escreveu outro pela mesma rede social. “O cara se fez de surdo e não deu uma palavra kkkkk Vai ter que engolir se quiser dinheiro”, ironizou outro também pelo Twitter. 

Continua após a publicidade

Quem também esteve presente no show do cantor sertanejo foi a atriz Andressa Suíta que foi fotografada curtindo a apresentação musical de Gusttavo Lima junto dos filhos do casal, Gabriel e Samuel. O recente show fez parte do festival “Buteco”, idealizado pelo próprio sertanejo que compartilhou um vídeo do momento da apresentação musical em seu perfil no Instagram. 

O casal, inclusive, passou a noite de natal em um lancha na Marina da Glória no Rio de Janeiro, o artista aproveitou que iria realizar show na capital carioca para curtir momentos de lazer com a família, dias antes da apresentação. Em suas redes sociais, Andressa Suíta compartilhou fotos do natal em família: 

“Que a magia do Natal transforme todos os nossos sonhos em realidade. Que o menino Jesus nos traga paz, saúde e esperança!!!! Um Feliz Natal a todos vocês!!!!”, escreveu a modelo na publicação no Instagram onde aparece ao lado dos filhos e do cantor sertanejo trocando presentes dentro da embarcação.