ASSUSTADOR

Gusttavo Lima oferece cemitério como presente

Gusttavo Lima chocou os seguidores com um presente diferenciado. O sertanejo está fora do Brasil

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, surpreendeu os seguidores por meio do Instagram. O músico ofertou um cemitério para um membro de sua equipe. Os Stories do marido de Andressa Suita chamaram atenção pela sinceridade e “bondade” com o companheiro de trabalho. Não é a primeira vez que o famoso tenta entreter os colaboradores com brincadeiras atípicas.

“Aí, Miliano! Um cara bondoso e generoso, aqui em Orlando na Flórida. Eu quero te presentear com um terreno, um terreno pra você morar aqui. Pra você, isso aqui é um presente bacana”, disparou Gusttavo Lima dirigindo e filmando um cemitério no exterior. O amigo e funcionário do sertanejo entrou brincadeira: “É coisa de irmão pra irmão”.

“De irmão pra irmão, entendeu?”, reforço Gusttavo Lima. O cantor está divulgando em peso o Buteco em Goiânia, que acontece em setembro, de volta ao Brasil. Já em julho o mesmo show vai rolar no Espírito Santo com Sorriso Maroto, Os Menotti e Bruno e Denner. O megaevento que acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada (GO) vai receber convidados especiais como Matheus e Kauan e Xand Avião.

De acordo com Lucas Pasin, colunista da UOL, Gusttavo rompeu com frigorífico que criou a Picanha Mito de Jair Messias Bolsonaro vendida por R$ 1,8 mil o quilo. A assessoria do cantor confirmou para o jornalista: “A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”.