Fechar
DEU RUIM

Gusttavo Lima pode depor na Justiça após festa com aglomeração

Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho e outros famosos podem ser intimados para depor na Justiça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Alexandre Pires, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Gusttavo Lima podem parar na Justiça após uma apresentação com aglomeração no Copacabana Palace, hotel de luxo no Rio de Janeiro. O show foi realizado no mês passado, em plena pandemia da Covid-19.

O EM OFF já havia noticiado sobre a megafesta com mais de 500 pessoas. O evento era uma comemoração blacktie de um bicheiro bastante conhecido na Cidade Maravilhosa. O evento contou com a presença de vários cantores fazendo shows para os diversos convidados.

Na ocasião, Ludmilla foi criticada porque havia feito postagens homenageando e lamentando a morte do humorista Paulo Gustavo, entretanto, fez shows para uma multidão sem máscara. Segundo o Melhor da Tarde desta sexta-feira (25), da Band, os artistas podem ser intimados pela Justiça para depor sobre o evento.

O conhecido Copacabana Palace foi multado na época em R$ 15 mil pela festa com aglomeração. A Prefeitura do Rio de Janeiro multou o hotel, localizado na orla da praia de Copacabana, por cometer uma infração grave. Foi determinado também a interdição para realização de festas.

Continua após a publicidade

Cíntia Lima, comentarista da atração, chegou a dizer ao vivo que não acredita que os artistas sejam processados: “Eu acho muito difícil que, mesmo dentro da lei, esses artistas sejam processados. Nesse primeiro momento, eles vão prestar esclarecimentos. Mas, muito provavelmente, eles vão alegar que foram contratados para o show e que, no contrato, havia todas as cláusulas de protocolos de segurança”.

O EM OFF procurou a assessoria de Gusttavo Lima, cantor sertanejo que se apresentou no evento. Em nota, ela informou que desconhece até o momento o envio da notificação judicial.

“Até o momento, não fomos notificados judicialmente sobre o caso que está repercutindo na mídia na data de hoje. Informamos que o cantor Gusttavo Lima foi contratado para uma apresentação no evento ocorrido no dia 14/05. O show foi realizado segundo às cláusulas estabelecidas no contrato de apresentação artística”.

Tags Relacionadas: