Fechar

EXCLUSIVO Gusttavo Lima se pronuncia após informação de que vai abandonar carreira

O EM OFF conversou com exclusividade com a assessoria de imprensa do cantor, que negou as informações

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nesse domingo (5), rumores de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima, havia subido no palco do show que iria realizar na cidade de Teolândia, na Bahia, para anunciar que não iria mais cantar e que iria abandonar sua carreira de cantor. As informações foram divulgadas, a priori, por um jornalista de celebridades e replicadas por algumas páginas de notícias de famosos na internet. 

Procurada pelo portal EM OFF, a assessoria de imprensa do músico negou as informações, declarando, que o cantor nem sequer chegou ao município onde seria realizado a apresentação musical: “O cantor Gusttavo Lima não chegou na cidade onde realizaria o show, ele não esteve na cidade, muito menos no palco”, informou a assessoria de imprensa do cantor à publicação. 

Vale lembrar, que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), acatou pedido do Ministério Público e suspendeu a realização da “Festa da Banana”, na cidade de Teolândia, baixo-sul da Bahia. O evento tinha como atração principal, o sertanejo Gusttavo Lima que receberia mais de R$ 700 mil de cachê pelo show. 

A prefeita da cidade, Rosa Baitinga, foi quem deu a notícia do cancelamento do show do cantor sertanejo para o público presente na praça pública da cidade: “A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador (apelido de Gusttavo Lima)”, começou dizendo a gestora municipal e fã de Gusttavo Lima. 

Continua após a publicidade

E continuou, confirmando que o músico sertanejo não chegou nem até o local que seria realizado a sua apresentação musical: “Digo a vocês: O Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”, declarou. 

Gusttavo Lima comenta polêmica de shows:

Na noite da última segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os altos valores recebidos de prefeituras de pequenas cidades do Brasil. Vale lembrar, que os investimentos chamaram atenção do Ministério Público, que investiga pelo menos três apresentações do sertanejo realizadas em diferentes municípios do país.  

Por pouco mais de 20 minutos, Gusttavo Lima discursou e se defendeu das acusações de ter se apropriado de dinheiro público: “Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, afirmou o cantor.  

O sertanejo declarou também, que não irá deixar de cobrar seu cachê para um show, pelo fato do contratante ser um órgão público: “Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, disse Gusttavo Lima.