Fechar
CASO MARÍLIA

“Há indício de crime”, diz Luiz Bacci sobre morte de Marília Mendonça

Luiz Bacci se manifestou por meio do seu Instagram. O jornalista da Record, levantou questionamentos, sobre o acidente com Marília Mendonça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luiz Bacci, âncora do ‘Cidade Alerta’, jornalístico Record fez uma postagem em seu perfil do Instagram bastante misteriosa. O comunicador da televisão aberta abriu diversos questionamentos, mexendo com a cabeça dos seguidores e telespectadores por meio dos Stories. O famoso cobriu a morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), em tempo real.

“Há muito indício de crime nesse acidente que matou Marília, tio, o produtor e pilotos. Que tudo seja investigado com muito rigor!”, escreveu Luiz Bacci nos Stories do Instagram, cobrando uma averiguação e inspeção rígida. O jornalista também publicou uma foto recebendo um beijo no rosto de Deolane Bezerra e Marília Mendonça: “Há exatamente um mês. Ela feliz da vida com projeto novo, com o Henrique Bahia e o tio na balada com a gente. Que tragédia!”.

Bacci também compartilhou a informação apurada pelo Portal R7, pertencente ao Grupo Record, sobre o avião ter batido em cabos de alta tensão deixando Caratinga (MG) sem energia. A aeronave colidiu com os cabos de uma empresa de distribuição de energia, conhecida por CEMIG. Por meio de um comunicado oficial, a empresa se manifestou confirmando a informação.

“A CEMIG informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, dizia a nota oficial da empresa que fornece energia para Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

De acordo com Luiz Fara Monteiro, jornalista da Record e colunista do Portal R7, Investigadores do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) estiveram no local do acidente do turboélice King Air C90A, registrado sob matrícula PT-ONJ. Segundo o apresentador do Jornal da Record, o SIPAER não trabalha com a “causa” do acidente e sim com os fatores contribuintes. O comunicador deixou claro que a investigação não terá prazo para acabar.

O avião infelizmente caiu em um local de difícil acesso. O acidente com a sertaneja Marília Mendonça aconteceu na Zona Rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. A aeronave com a cantora também estava apenas 2 km do aeroporto de Ubaporanga. Lamentavelmente, a celebridades e os demais companheiros de viagem não chegaram ao destino.

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, vai ao ar de segunda a sábado na tela da Record. O jornalístico é transmitido, a partir das 16h45, já a edição especial é exibida aos sábados a partir das 17h. O programa que é conhecido por abordar crimes, mortes e desaparecimentos, fez a cobertura completa da morte de Marília Mendonça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff