Fechar
treta jurídica!

Hadson Nery denuncia Nego Di na polícia após ser acusado de agressão

"Tu vai servir de exemplo pra muita gente porque eu cansei de ser acusado de algo que eu nunca fiz", disse o jogador de futebol

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB20 Hadson Nery registrou um boletim de ocorrência na polícia após o ex-BBB21 Nego Di afirmar no seu perfil do Twitter que o jogador de futebol é um agressor de mulheres. Hadson prestou queixa contra as falas proferidas contra ele e disse que está cansado de ser acusado de coisas que não fez.

Tudo começou quando Hadson fez uma postagem dizendo para Nego Di não falar mal do programa que o revelou para o Brasil e que ele seria um humorista que não faz ninguém rir: “Para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada”.

Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão!”, disparou Nego Di no seu perfil do Twitter. Hadson logo respondeu irônico: “Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça. Daí tu vais me fazer rir”.

No dia seguinte, o treinador de futebol foi a delegacia prestar queixa do humorista. Nos stories do perfil no Instagram ele gravou vídeos e marcou Nego Di sobre a situação:

Continua após a publicidade

“Internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí.Vai ter que provar”, disse enquanto segurava o boletim de ocorrência.

Veja o vídeo que Hadson postou em seu Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo