Fechar

EXCLUSIVO Hadson Nery mostra o “grandão” e inicia venda de conteúdo adulto

Hadson Nery, famoso como Hadbala do ‘BBB20’, está mostrando seu lado sensual em uma plataforma de conteúdo adulto

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Hadson Nery, mais conhecido como Hadbala, finalmente resolveu aparecer como veio ao mundo e abrir perfil em uma plataforma de conteúdo para maiores de idade. O ex-participante polêmico do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo, que confina famosos e anônimos já estava recebendo muitos pedidos e decidiu realizar o desejo dos fãs e seguidores. O EM OFF conversou com o jogador de futebol, que falou com exclusividade sobre a nova fase e a venda de conteúdos adultos na internet.

De acordo com Hadson Nery, a mulher do ex-BBB20 está ciente e aprovou a venda de conteúdo adulto online: “Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava] sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso. Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também”.

Hadbala prometeu fazer um conteúdo exclusivo e diferenciado, disponibilizado mediante pagamento na plataforma Privacy: “Eu topei a parada. Logo de cara a galera da Privacy me ofereceu esse suporte. Estou partindo para São Paulo e vou fechar uma exclusividade com eles. Vamos ver no que vai dar e é isso”.

“Ousadia e alegria não me faltam então agora é aproveitar a oportunidade subir porque foguete não da ré. Grandão sem medo, falei tô leve”, finalizou Hadson Nery, usando os bordões que fizeram sucesso no Big Brother Brasil. Os valores para receber em primeira mão fotos e vídeos do atleta e ex-reality mostrando o corpão, não são tão baratos como o esperado. De acordo Hadbala, é um conteúdo particular e diferenciado. Só os admiradores que realmente estiverem dispostos a ver o famoso sem nada, vão adquirir o serviço.

Continua após a publicidade

O burburinho começou na última quinta-feira (6), quando internautas pediram para Hadson criar material íntimo. Por meio do Instagram, mandaram mensagem para o ex-BBB disponibilizar a assinatura: “Zero Um não deixa. Mas eu queria sim fazer um OnlyFans”, disparou o ex-brother sobre a esposa e a plataforma concorrente. Nery optou por fechar com a Privacy e agora está feliz da vida. O jogador inclusive já começou com diversas assinaturas, obtendo renda extra no site e comemorou a sua estreia.

O atleta e influenciador digital, que foi cancelado no Big Brother Brasil 20, falou sobre a suposta injustiça do público e eliminação repentina: “Injusto não. Eu avalio que foi necessário para que eu tivesse essa experiência e que não tive muito tempo para mostrar mais, enfim, foi uma edição bem diferente das outras. Mas valeu estar lá!”.

Será que teremos plantas no BBB22? Hadson contou se esses participantes são perigosos ou não: “Não considero perigosos, mas é uma estratégia sim. Principalmente se sempre estiverem com a maioria da casa. Outra é a oportunidade de não se colocar com protagonismo”.