Fechar
A fila anda!

Hariany Almeida assume namoro com ex-ator mirim da TV Globo

A ex- sister Hariany Almeida engatou namoro com José Victor Pires, ex-ator mirim de produções como Avenida Brasil

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A ex-sister e peoa, Hariany Almeida, de 24 anos, revelou que está vivendo um novo amor. Ela assumiu o namoro com o ex-ator mirim José Victor Pires, de 22 anos.O casal já havia sido flagrado em clima de romance curtindo uma praia em Alagoas. Porém, ainda não haviam anunciado oficialmente que estão namorando. Hari assumiu a relação no podcast PodDelas apresentando pelas influenciadoras Tata Estanieck e Boo Unzueta no Youtube.

“Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei”, disse ela.

Hariany Almeida ainda contou que ela e José estão juntos há dois meses. “Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas, essas coisas a gente não planeja muito”, disse. O último relacionamento dela foi com DJ Netto. Ambos se conheceram durante a participação em A Fazenda. O relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado. 

O ator já é conhecido pelo público. José Victor Pires estreou na TV anos 10 anos em “Ti ti ti”, recentemente exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”.  Ele ainda pôde ser visto em outras novelas, disponíveis no Globoplay, como em “Avenida Brasil” no papel de Iran, e em “Boogie Oogie”, interpretando Otávio Miranda, seu trabalho de maior destaque. No ano passado, o ator esteve no elenco do seriado “Os Detetives do Prédio Azul”.

Continua após a publicidade

Sonho especial com Tiago Leifet

Na mesma entrevista ao PodDelas, Hariany Almeida ainda revelou que teve um sonho pra lá de inusitado com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifeit. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo”, contou ela. E continua a soltar detalhes sobre assunto: “Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”.

A ex-BBB ainda conta sobre como foi no dia seguinte e que o ex-global apresentaria o programa ao vivo para todo Brasil e iria interagir com os confinados do reality. “No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, acrescentou. Tiago Leifert é casado com Daiana Garbin, e Hariany acabou sentindo medo da esposa dele.

Hariany disse qual foi a reação de Daiana quando as duas se encontraram após o fim da temporada do programa em 2019: “Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”. Haryane era uma das favoritas a levar o prêmio de 1,5 milhões para casa. Porém, durante uma festa acabou empurrando a amiga Paula Sperling e acabou sendo expulsa pela direção do reality. Paula então foi a grande campeã daquele ano.

José Victor Pires quando era criança (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff