Fechar
Reality show

Hariany diz que não se reconhecia após participação em A Fazenda

Hariany Almeida participou do “Big Brother Brasil” e “A Fazenda 11” em 2019

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Segunda colocada da décima primeira edição de “A Fazenda”, Hariany Almeida revelou que precisou de terapia após deixar o reality show da Record TV, em dezembro de 2019. No confinamento então apresentado por Marcos Mion, a modelo se envolveu amorosamente com Lucas Viana, vencedor da edição, e se viu vítima de assédio de Phellipe Haagensen, que roubou um beijo sem seu consentimento.

“Eu fiquei estranha depois de sair de A Fazenda porque era tanta paulada que parecia que eu estava me perdendo de mim, não me reconhecia. Eu falava ‘cadê aquela Hariany feliz e alegre que ficava brincando com as pessoas, que sonhava alto?’ Eu ficava chateada, sabia que tinha mudado e não era a mesma pessoa, eu precisava voltar a ser como era, fui atrás de ajuda, de terapia”, desabafou.

Durante a conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a ex-Fazenda revelou dificuldade em se reconectar com o mundo exterior. “Eu fiquei seis meses da minha vida em reality [entre Big Brother Brasil e A Fazenda], eu lembro que quando saí não conseguia acompanhar as músicas do momento, não conseguia acompanhar as notícias, aconteceram muitas tragédias”.

Depois que deixou o programa de confinamento, a digital influencer seguiu cumprindo agenda profissional, além de frequentar a terapia. Com o início da pandemia, meses depois de deixar a atração rural, ela retornou a Goiânia e passou a morar na casa da mãe. A famosa é natural de Senador Canedo, cidade que ficou conhecida após sua participação no “Big Brother Brasil”.

Continua após a publicidade

“Na pandemia eu fiquei em Goiânia, passei muito tempo na casa da minha mãe depois dos programas, parecia que eu precisava daquela estrutura familiar durante muito tempo e quando eu senti que tava no meu melhor momento comigo mesma, eu resolvi mudar”, contou ela, que deixou o interior do Goiás para morar em São Paulo. A ex-BBB mora com uma prima.

“Hoje em dia sou muito bem resolvida comigo, sei que era necessário sair de casa nem que fosse pra morar em uma outra casa na mesma cidade da minha família. Mas aqui a vida é tão corrida, mesmo com a pandemia a gente não para de trabalhar, fica alimentando rede social”, relatou a digital influencer, que soma quase 10 milhões de seguidores só no Instagram.

Recentemente, Hariany Almeida assumiu namoro com José Victor Pires, ator que esteve no ar na novela “Amor Sem Igual”, da Record TV. O relacionamento foi confirmado pela ex-BBB depois que os dois foram clicados aos beijos por fotógrafos na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No dia de sol, o novo casal estava acompanhado de amigos em comum.

Em tempo, Hariany foi expulsa do “BBB19”, reality show de confinamento da Globo, faltando apenas um dia para a grande final da temporada. Bêbada, ela agrediu a amiga Paula Von Sperling, que caiu no chão durante o intervalo de uma festa na casa mais vigiada do Brasil. A modelo era uma das duas favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que acabou ficando com a amiga agredida.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff