Fechar
Grávida de gêmeas

Haters dizem que Rachel Pacheco não deve ser mãe por ser ex-prostituta

Ex-garota de programa, Rachel diz ser vítima frequente de haters que não aceitam o passado dela e dizem que ela não deveria ser mãe

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rachel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, revelou em entrevista que é atacada frequentemente por haters por ter sido garota de programa. Ela disse também que sente como se essas pessoas quisessem dizer que ela não poderia engravidar por causa do seu passado.

A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim”, revelou Rachel em entrevista pra o programa HERvolution, da RedeTV!.

Ela ainda falou que sente que, após as palavras dessas pessoas que falam mal dela, é como se ela não pudesse estar grávida:

“É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (…) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem. Óbvio que (pessoalmente) percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico”, disse.

Continua após a publicidade

Ela ainda concluiu: “As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”. Rachel está grávida de gêmeas e essa é a primeira gestação da ex-garota de programa com o noivo Xico Santos. As meninas se chamarão Maria e Elis, em referência a cantora Elis Regina.