Fechar
saúde

Helô Pinheiro passa por cirurgia para retirada de câncer na tireoide

Famosa passou por procedimento para retirada de nódulo maligno e deve ter alta até amanhã

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro e eterna Garota de Ipanema, se submeteu nesta terça-feira (20) a uma cirurgia para retirar um nódulo na tireoide. A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra nesta manhã.

De acordo com a publicação, a famosa teve diagnóstico de nódulo maligno e realizou a operação num hospital particular de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da mãe de Ticiane Pinheiro, ela passa bem e poderá ter alta já amanhã, quarta-feira (21).

No último dia 7 de julho, ela completou 76 anos e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais. Helô Pinheiro é casada com Fernando Abel Mendes Pinheiro desde 1966 e atualmente apresenta o programa “Alô Helô”, exibido na TV paga.

No último dia 11, ela publicou nas redes sociais imagens da comemoração do aniversário das netas Manu e Rafa. Na publicação, ela lembrou o fato das três comemorarem aniversário no mês de junho. “Vovó e netas cancerianas Eu dia 7, dia 12 Manu, dia 21 Rafa. Nosso amor se une até no signo“, escreveu ela na postagem.

Helô Pinheiro ficou conhecida aos 17 anos de idade por ter sido inspiração para Vinicius de Moraes e Tom Jobim para compor a música “Garota de Ipanema”.

A letra foi interpretada, desde sua composição em 1962 até os dias de hoje, em português, inglês e vários outros idiomas pelos mais diversos e afamados cantores Internacionais, a exemplo de Frank Sinatra, Cher, Madonna, Amy Winehouse, além da banda de rock Sepultura e outros grandes artistas brasileiros.

Em 2015, Helô Pinheiro inspirou a campanha que marcou os 120 anos da SulAmérica. Com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, o filme criado pela agência Grey levou ao público fatos surgidos a partir de imprevistos que marcaram a história do Brasil e do mundo.

O caso de “Garota de Ipanema” surgiu do mero acaso, do simples andar de uma bela jovem pelas praias cariocas. Além de virar uma das musas do MPB, este imprevisto mudaria para sempre também a vida de Helô Pinheiro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo