Fechar
Nossa!

Herdeiro de Tim Maia é acusado de agredir filho com socos

O cantor ainda foi acusado de não devolver o filho mais novo de 9 anos após o período estipulado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Léo Maia, herdeiro do falecido cantor Tim Maia, foi acusado de agredir o próprio filho mais velho de 16 anos com três socos na barriga. A acusação também aponta que ele não teria devolvido o filho mais novo de nove anos para a mãe, após passar o final de semana com ele.

O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-mulher de Léo, Luciana Palhares. De acordo com a coluna de Léo Dias para o portal Metrópoles, o cantor teria chegado à casa da família para levar compras de supermercado.

O garoto de 16 anos contou que se assustou com pai, que teria chegado batendo nas portas e gritando, além de fazer filmagens e narrar sobre o que via pela casa. Por causa disso, o jovem ficou com medo e teria se escondido embaixo da cama.

Ao avistar o adolescente, Léo o teria puxado pela orelha e dito “que ele estava se escondendo como um marginal”. Em seguida o cantor teria dado socos na barriga do filho e quebrado um computador. Em seguida, teria ido embora afirmando que “não iria mais perder tempo alí”.

Luciana ainda registrou um segundo boletim informando que Léo não devolveu o filho mais novo de 9 anos após passar o final de semana com o pai. O cantor havia entrado na Justiça para requerer a aguarda dos filhos. Ainda de acordo com a mãe, as crianças moraram um ano e meio com o pai, mas quiseram voltar a morar com ela em 2021.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo