EMOÇÃO

Herson Capri abre o coração ao relembrar Paulo Gustavo: ‘Sinto falta dele’

Ator concedeu uma entrevista inédita no Youtube e relembrou momentos com o colega

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

O ator Herson Capri relembrou seu trabalho com Paulo Gustavo. O famoso abriu o coração em uma entrevista com o cantor Douglas Nobre em seu canal do Youtube. O artista interpretou o ex-marido de Dona Hermínia, personagem do humorista, no filme Minha Mãe é Uma Peça. A franquia foi um dos maiores trabalhos de Paulo Gustavo, sucesso de bilheteria e imortalizou sua obra.

Durante a entrevista no canal De Cara com Douglas Nobre, Herson Capri destacou seu relacionamento com Paulo e relembrou a falta que o famoso faz: “O que eu mais sinto falta dele é ele, a presença dele. O Paulo Gustavo era um gênio mesmo, e era um gênio não só nos filmes dele e não só com aquela coisa sensacional que ele fez com a própria mãe, que é uma figuraça. Dona Déia é uma maravilha de pessoa”, iniciou.

Ainda na entrevista, o ator falou sobre a generosidade de Paulo Gustavo: “Paulo Gustavo era um gênio e ao mesmo tempo era uma pessoa super generosa, ele sempre foi acolhedor”, contou Herson Capri. Por fim, o ator ainda destacou que Paulo dava oportunidade para seus amigos.

“Ele sempre acolheu muito as pessoas que trabalhavam com ele. Os amigos, ele botava os amigos em cena junto com ele. Era uma coisa muito bonita de se ver, era uma humanidade muito grande. O Brasil sente muita falta de Paulo Gustavo”, destacou Herson Capri na sua fala.

Na entrevista, Herson Capri contou também sobre sua peça “A Vela”. No espetáculo, o ator vive um pai preconceituoso, que expulsou o filho de casa por não aceitar a sua orientação sexual. Veja abaixo o vídeo da entrevista:

HERSON CAPRI E LEANDRO LUNA I DE CARA COM DOUGLAS NOBRE (#1)