Fechar
ENTREVISTA

Homem ‘invade’ ensaio de Ana Clara e flagra apresentadora sem roupa

Em entrevista, a ex-BBB afirmou que aprendeu a ignorar os haters e que sonha com um programa diário

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Clara Lima passou por uma saia justa durante a realização de um ensaio fotográfico no Terraço Itália, no centro de São Paulo. Enquanto trocava de roupa, um homem “invadiu” a sessão de fotos e flagrou a ex-participante do BBB18 com os seios à mostra. Apesar do susto momentâneo, a ruiva não se abalou e acabou até se divertindo com a situação.

A situação inusitada ocorreu durante a sessão de fotos para a revista Quem. “Tinha um biombo para eu me trocar na entrada do espaço reservado e eu não sei o que aconteceu, mas na hora que eu estava com os seios de fora, entrou um homem lá procurando o restaurante e levamos um susto“, disse a apresentadora do Plantão BBB e do Rede BBB.

Ainda de acordo com a famosa, assim como ela, o “invasor” também ficou sem entender. “O cara olhou para os lados todo sem graça e a editora da Quem Giulianna Campos gritou: ‘Que isso, moço. Desce’. No fim, foi engraçado“, brincou a ruiva, que ficou na terceira posição na 18ª edição do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Kaysar e Gleici Damasceno.

Além da sessão de fotos, Ana Clara também concedeu uma entrevista exclusiva à revista, na qual falou sobre seu trabalho na Globo e comentários de ódio na internet. Desde sua saída do BBB, ela já comandou diversas atrações, como Rock in Rio, Rede BBB, Plantão BBB, No Limite e Só Toca Pop. “Só agradeço muito a Globo e aos meus chefes por acreditarem e confiarem em mim para todos esses projetos. Mas estou lá por competência“, disse.

Continua após a publicidade

Boninho e haters

A apresentadora ressaltou que sente muita gratidão por Boninho, diretor do reality de confinamento da emissora. “Ele é muito querido e sou muito feliz de trabalhar na equipe dele. Ele é um cara que dá tiro para acertar. Se ele errou três vezes na vida, foi muito. O Boninho tem um conhecimento absurdo de televisão e está sempre atento às novidades“.

Apesar do sucesso, Ana Clara apontou que ainda existe algo que a tira do sério: os ataques de haters na internet. “Teve uma época em que absolver essa onda de ódio foi bem complicado“, disse. “Óbvio que de centenas de comentários, três são maldosos, mas eles desestabilizam muito a gente“. A ruiva garantiu, no entanto, que aprendeu a ignorar esse tipo de crítica.

É muito difícil porque a gente fica naquele dilema se eu leio tudo e interajo com as pessoas. Ou ignoro, porque embaixo daquele comentário carinhoso, vai ter um maldoso e vai estragar meu rolê. É muito bom devolver a energia positiva das pessoas. Fazer BBB não é fácil. Te treina para tudo. As torcidas são muito eufóricas. Quando vejo que algo é muito pesado deixo para lá. Não quero essa energia para mim“.

Mesmo assim, a ruiva afirmou que já aprendeu muito com as críticas e que, de certa forma, as usou para evoluir na sua vida pessoal e profissional. “Me tornei menos impulsiva e penso melhor antes de fazer as coisas. Acredito que isso tenha trazido maturidade para a minha vida pessoal. Sou muito esquentada e gosto de responder o que não me agrada“, disse.

Aos 24 anos e muito bem cotada nos bastidores da Globo, Ana Clara ainda não terminou a faculdade de jornalismo. Tem em Poliana Abritta, Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Maju Coutinho e Renata Ceribelli suas principais inspirações. Ela, porém, quer seguir na carreira de apresentadora. “Meu sonho profissional é ter um programa meu, de segunda a sexta-feira, ao vivo na televisão“.