Fechar
FÃ ANIMADO

Homem invade palco e ‘encoxa’ Gusttavo Lima; assista

Gusttavo Lima recebeu a visita surpresa de um fã contente. Enquanto se apresentava, o homem invadiu o palco e o agarrou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima foi surpreendido por um fã pra lá de animado, durante a apresentação do seu show. Em um vídeo que circula na internet, o cantor e empresário é visto recebendo um abraço por trás, levando um susto de imediato quando se depara com o homem. O segurança sobe ao palco para conter a situação, entretanto, o músico parece não se importar e abraça o admirador.

O fã fala algo para Gusttavo Lima, deixando o famoso sem graça, dando um sorriso daqueles de ponta a ponta. O homem que subiu ao palco, canta ‘Final do Fim‘ abraçado com o artista, divertindo a plateia presente no show: “Confere no seu coração o pedaço que falta, que eu corto do meu e te entrego de volta”.

A interação entre Gusttavo Lima e o fã é tão grande, que por um instante a celebridade dividiu os vocais com o rapaz, entregando o microfone para o “invasor” dar uma palinha. Outro momento marcante do registro é quando o homem se ajoelha, agradecendo o sertanejo pela oportunidade, deixando subentendido que estava realizando um sonho.

De acordo com a UOL Splash, o show de Gusttavo marcado neste final de semana, em Colatina no Espírito Santo precisou ser suspenso. Quem suspendeu foi a Justiça do Espírito Santo, com a decisão do juiz Menandro Taufner Gomes, da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina. O motivo teria sido porque a organização do evento não informou a quantidade de pessoas, lotação máxima e quantidade de ingressos em cada setor. Outro ponto importante foi a orientação da Vigilância Sanitária.

Continua após a publicidade

Confira um trecho do documento enviado pelo Ministério Público à Justiça, divulgado pela UOL Splash: “Na solicitação administrativa [a organização] se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”.

De acordo com o Jornal Extra, Gusttavo Lima está com agenda lotada para 2022. O artista já negociou a compra de cerca de 200 apresentações por cerca R$ 100 milhões. Segundo o veículo de comunicação, o sertanejo cobrou R$ 1,2 milhão para participar de um rodeio, no interior de São Paulo em uma única noite.

Uma produtora do Nordeste, sem revelar a identidade, conversou com o Extra: “Gusttavo tem hoje o maior cachê do Brasil. Mas ele entrega, cumpre o que promete, lota os shows e vende ingresso para um público muito fiel. Só que isso inflacionou o mercado todo, pois tem cantor aí que acha que pode cobrar o mesmo ou perto do que ele cobra sem ter a mesma performance. Para quem intermedia a venda desses nomes pelo país, ficou complicado”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: