Fechar
EITA!

Homem invade show de Gusttavo Lima, sobe no palco e assusta cantor

Músico sertanejo foi surpreendido com homem que invadiu o palco durante recente show em Minas Gerais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Gusttavo Lima foi surpreendido por um fã durante a realização de um recente show em Lagoa da Prata, Minas Gerais. O homem invadiu o palco no momento em que o músico se apresentava e abraçou o sertanejo por trás. De início, o cantor se assusta com a atitude do admirador, mas logo em seguida, cai na gargalhada. 

Pouco tempo depois, dois seguranças do músico sertanejo surgem para retirar o fã que estava agarrado nas costas de Gusttavo Lima e o músico resolve ir de encontro a ele para retribuir o abraço. Logo em seguida, o cantor deu continuidade a sua apresentação musical. O momento curioso foi registrado por um fã e divulgado pelo portal Metrópoles. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um admirador invade o palco de um show do cantor Gusttavo Lima. Em novembro do ano passado, situação semelhante aconteceu durante uma apresentação do marido de Andressa Suíta. E, novamente, o músico demonstrou simpatia e fez questão de retribuir o abraço do admirador. 

Viralizou nas redes sociais no último domingo (5), rumores de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima, havia subido no palco do show que iria realizar na cidade de Teolândia, na Bahia, para anunciar que não iria mais cantar e que iria abandonar sua carreira de cantor. As informações foram divulgadas, a priori, por um jornalista de celebridades e replicadas por algumas páginas de notícias de famosos na internet.  

Continua após a publicidade

Procurada pelo portal EM OFF, a assessoria de imprensa do músico negou as informações, declarando, que o cantor nem sequer chegou ao município onde seria realizado a apresentação musical: “O cantor Gusttavo Lima não chegou na cidade onde realizaria o show, ele não esteve na cidade, muito menos no palco”, informou a assessoria de imprensa do cantor à publicação.  

Vale lembrar, que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), acatou pedido do Ministério Público e suspendeu a realização da “Festa da Banana”, na cidade de Teolândia, baixo-sul da Bahia. O evento tinha como atração principal, o sertanejo Gusttavo Lima que receberia mais de R$ 700 mil de cachê pelo show.  

A prefeita da cidade, Rosa Baitinga, foi quem deu a notícia do cancelamento do show do cantor sertanejo para o público presente na praça pública da cidade: “A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador (apelido de Gusttavo Lima)”, começou dizendo a gestora municipal e fã de Gusttavo Lima.