Fechar
Homenagem

Homenagem de Anitta à Marília Mendonça é elogiada pelo público

O Domingão, apresentado por Luciano Huck, reuniu um time famosos de todos os ritmos para prestar homenagem a “Rainha de Sofrência”.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (05), o Brasil perdeu uma de suas maiores cantoras. Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. O final de semana não poderia ter sido diferente na televisão brasileira e fez diversas homenagens. O Domingão, apresentado por Luciano Huck, reuniu um time  famosos de todos os ritmos para prestar homenagem a “Rainha de Sofrência”.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, a cantora Anitta não pode comparecer ao sepultamento no último sábado. Ela se virou e gravou uma homenagem exclusiva para sua grande amiga cantando a música “Todo Mundo Vai Sofrer”, um dos maiores sucessos de Marília, apenas com voz e violão.  As duas gravaram “Some Que Ele Vem Atrás”, que acumula mais de 133 milhões de visualizações no YouTube. 

No Twitter, os internautas elogiaram o tributo. “Ficou linda a homenagem que Anitta fez! Deu para sentir o quanto ela quis fazer bem feito pela Marília“!, escreveu um. “Nossa, a Anitta mandou muito! Cantou lindamente”, disse outro. “Anitta foi a apresentação com mais verdade que eu senti. A sua e da Luísa Sonza”, afirmou mais um. “Que acabei de chorar. Que homenagem mais linda”, alegou outro. “Como fãs, e conhecemos a Anitta, garantimos que ela cantou com toda a alma”, afirmou um seguidor.

Além disso, Anitta usou as redes sociais para dedicar palavras de carinho à amiga, escreveu na legenda: “Mudando minha legenda um pouco pois agora, com mais calma, penso que não temos que questionar a vontade de Deus. Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO”.

Continua após a publicidade

Com fotos das duas juntas em momentos de gravações e íntimos, Anitta continuou as homenagens. “Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid. @mariliamendoncacantora Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu amparo no que for necessário #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS”, finalizou.

Emoção ao vivo

Já Luísa Sonza foi uma das cantoras que mais se emocionou enquanto cantava a música “Graveto”. No decorrer da canção junto aos demais artistas, ela não contente às lágrimas. O apresentador Luciano Huck comentou sobre a emoção dela. “Luísa, eu quero o que você diga o que está sentindo. Estou te olhando desde que você entrou chorando. Você sorriu chorando, você chorou, chorando…”, disse ele. 

Apesar de emocionada, Luísa respondeu ao apresentador do “Domingão”. “Eu jurei que não fosse chorar na hora que não fosse chorar pra ela, mas… Eu fiquei pensando no que eu iria falar em rede nacional sobre a Marília, porque não tem palavra para falar o que Marília Mendonça é para a música Brasileira”, começou. Luísa não conteve as lágrimas. “Eu amo a música, e amo a forma como ela foi objeto de mudança com leveza e isso é algo que não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum”, disse.

“Eu perdi uma amiga, eu perdi uma ídola muito grande pra mim e eu perdi uma colega de trabalho. E isso me dói demais. Ela fez muita coisa para nós mulheres, e é uma coisa com um propósito na minha carreira. Eu enxergava ela fazendo de uma maneira… ela não cantava sertanejo, não cantava pop, ela cantava para gente, entende? Perder uma artista que canta pra gente e saber que não irá mais cantar. Ela era um gênio. Eu, como fã, perdi uma artista que eu admiro demais”, contou Luísa Sonza.

A atração começou fazendo uma retrospectiva por toda a trajetória da carreira de Marília Mendonça até o momento em que ela embarcou na aviação de pequeno porte para realizar mais um de seus shows, repleto de público, no interior de  Minas Gerais. Huck recebeu o Padre Fábio de Melo, Luísa Sonza, João Neto e Frederico, Naiara Azevedo, Luana Prado, Paula Matos, Tierry e Paula Fernandes. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff