Fechar
Influenciador digital

Hospital confirma que Gui Pagnocelli recebeu alta e não morreu

Influenciador, de 32 anos, teria ido a óbito na manhã deste sábado (18)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em luta contra um raro tipo de câncer, Gui Pagnocelli foi dado como morto por sua família em um comunicado divulgado nas redes sociais, na manhã deste sábado (18). No entanto, o influenciador digital supostamente teria sido visto vivo. A informação surge em meio à polêmicas em torno do estado de saúde e arrecadação de recursos para seu tratamento.

O luto dos seguidores do famoso durou apenas algumas horas e causou revolta do público em geral por uma suposta armação. Isso porque além do comunicado sobre o falecimento, um link direcionava para o aplicativo de vídeos Kwai. A famosa rede social de vídeos promove ações remuneradas aos usuários para conquistar cada vez mais perfis únicos.

Depois de carregado, o endereço apresenta uma opção de cadastro remunerado. Caso o interessado clique no botão e crie a conta na rede social, automaticamente quem divulgou o link originalmente ganha um valor em dinheiro.

Uma fonte do EM OFF afirmou que flagrou Gui Pagnocelli em um hospital na Bahia. Segundo as informações enviadas seguidas de vídeos, o famoso apareceu na sala de medicamentos e na recepção do local. O paciente estaria em tratamento no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador. No entanto, o centro médico nega entrada do influenciador.

Continua após a publicidade

A rede de saúde Hapvida, que administra o hospital na capital baiana, informou ao portal TNH1 que o influenciador foi atendido no Hospital Maceió, na capital do estado Alagoas, e que já recebeu alta médica. A família do paciente não se pronunciou após a informação ter sido desmentida.

Na sexta-feira (17), o perfil de Gui Pagnocelli pediu orações e informou que ele daria entrada na UTI do hospital. “Orem, independente da sua crença! Pela vida do Gui, só pedimos isso! Infelizmente algumas pessoas acabam denunciando vídeos e stories que fazemos, por isso optamos por usar um aplicativo diferente para não correr o risco de infringir regras da rede social. DEUS ABENÇOE VOCÊ”.

No comunicado de despedida do influenciador publicado na manhã de hoje, a família dele lamentou: “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros.”