Fechar
CASO PAULO GUSTAVO

Hospital divulga novo boletim médico sobre Paulo Gustavo

Uma nova pneumonia bacteriana foi detectada em Paulo Gustavo, entretanto, o ator segue apresentando melhoras na função pulmonar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma postagem por meio da rede social Instagram falando sobre o estado de saúde do ator e humorista. O dermatologista fez uma declaração de amor para o artista e aproveitou para pontuar a evolução do famoso que segue internado por complicações da Covid-19.

Thales Bretas deixou uma mensagem especial e repleta de esperança para Paulo Gustavo, acompanhada de uma foto do casal abraçado: “Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que voce vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”.

O marido da celebridade, Thales Bretas, aproveitou para atualizar o boletim médico com novas informações do hospital e equipe médica que cuidam do ator: “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”.

O novo boletim médico fala sobre melhora na função pulmonar de Paulo Gustavo, entretanto, também ressalta uma nova pneumonia bacteriana que surgiu: “Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo