Fechar
Programa de TV

Huck diz que Angélica rezou por horas em meio a acidente com filho

O apresentador do “Caldeirão do Huck” detalhou momentos de angústia vividos pela família durante acontecimentos que marcaram sua vida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Luciano Huck foi o entrevistado da noite no programa “Conversa com Bial”. Dentre os assuntos abordados, o apresentador contou detalhes do acidente sofrido pelo filho Benício, que em 2019 tinha apenas 11 anos. Na ocasião, o filho do meio de Huck e Angélica estava praticando wakeboard, esporte aquático, sem capacete.

Huck fez uma avaliação sobre a vida, dizendo quanto a vida pode ir da tranquilidade ao caos em fração de segundos. “O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos“.

Luciano ainda detalhou os momentos de angústia na espera do filho retornar da cirurgia. O apresentador do “Caldeirão do Huck” disse que Angélica chorava e rezava sem parar durante horas.

O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica, esperando ele voltar da cirurgia, é de uma angústia, de ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco”.

Continua após a publicidade

Luciano Huck ainda conversou com Bial sobre outro acontecimento que deixou a família desesperada. Um acidente de avião, ocorrido em 2015, onde estavam ele, a esposa, os filhos e duas babás, quando o piloto teve que fazer um pouso de emergência. O apresentador disse que agora possui duas datas de nascimento, 03/09/1971 quando nasceu e 24/05/2015 quando renasceu.