Fechar
Ameaça

Hugo Gloss é ameaçado após comentar briga entre Lívia Andrade e Pétala

O jornalista revelou que sofreu ameaça de processo por se posicionar na treta entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A briga envolvendo Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo não divide opiniões apenas entre o público. Personalidades também estão sendo cobradas por posicionamento sobre o caso que envolve acusações sérias. Os internautas pediram a posição do jornalista e influenciador Hugo Gloss e ele explicou os motivos de não opinar nas redes sociais.

Sem citar nomes, Hugo falou sobre o assunto nos Stories do Instagram nesta terça-feira (28). “Minha DM está lotada de gente dizendo: ‘Você tem que falar do caso de fulana de tal que está tendo esse problema com o DNA e tem outra pessoa envolvida, a mulher do outro’”, disse ele. Gloss completou o real motivo para não comentar sobre toda a polêmica.

“Da última vez que eu falei sobre este caso, recebi uma notificação extrajudicial me ameaçando de processo. Não vou falar sobre esse assunto, pois não quero me estressar”, continuou.  Para finalizar, Hugo Gloss deixou um recado. “Força a quem precisa”. O EM OFF entrou em contato com o jornalista para saber sobre as ameaças de processo e ele informou: “Não tenho nada para falar sobre esse assunto”, disse ele. Lívia Andrade e Pétala Barreiros foram procuradas, mas até o momento não retornaram.

Lívia Andrade processa Pétala Barreiros

A ex-apresentadora Lívia Andrade entrou com uma ação judicial contra Pétala Barreiros. Segundo o documento enviado ao portal UOL pelo advogado dela, o processo se deu por conta de acusações de que ela seria amante de Marcos Araújo, dono do Villa Mix e empresário do DJ Alok e do cantor Gusttavo Lima. Os autos do documento apontam que Pétala usou  o nome de Lívia de forma indevida.

Continua após a publicidade

“A citação do seu nome por essa senhora é totalmente imprópria e indevida, gerando em razão desses mesmos ataques incontáveis ameaças nas redes sociais em geral. […] Sendo figura pública, [Andrade] não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa“, diz um trecho do documento.

Lívia foi até os stories se pronunciar sobre a treta com Pétala. “O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fizer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet”, disse ela.

“Como me envolveram numa treta na internet, eu estou vindo aqui falar porque eu quero, não porque sou obrigada. Porque estou me sentindo confortável em falar sobre isso nesse momento. Fui acusada, estou sendo até agora de ser amante e pivô de uma separação. Oi? Florzinha, deixa eu explicar uma coisa pra você: quando a gente quer ser famosa e expor nossa vida publicamente, as pessoas pesquisam nossa vida. E eu, para entender, fui pesquisar”, continua Lívia Andrade.

“Não precisava ter me envolvido nessa p* aí, vida dos outros, que eu não tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merda e continuou, não é um problema meu. Eu tenho meus problemas e nem por isso venho aqui me vitimizar. Estou aqui porque é um assunto sério. Faço meus deboches e levo as coisas na brincadeira até a página 10”, completa.

“Só que isso ficou um pouco sério demais. Por isso eu precisei sim acionar advogados. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui atacada, ofendida, e não gostaria de ver meu nome envolvido nessa sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, sim, foi amante do cidadão. Ela, sim, foi amante, e a gente tem como provar”, finaliza.