Fechar
PAPAI DO ANO

Hulk Paraíba vira pai de filho com sobrinha da ex-mulher

Hulk Paraíba se tornou pai pela quarta vez. O jogador de futebol está casado com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa, há dois anos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogador de futebol Hulk Paraíba compartilhou uma novidade com os fãs. Por meio das redes sociais, o atleta divulgou para os seguidores que vai ser pai novamente. O texto publicado neste sábado (18), fala sobre a alegria de ganhar um quarto filho e revela a ansiedade para o nascimento.

“Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu Hulk Paraíba.

Camila Ângelo está grávida do primeiro filho com o jogador. O que até hoje é bastante comentado, é que a loira é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador Hulk Paraíba. Mauro Júnior do Grupo Revelação parabenizou o colega: “Parabéns, craque! Que venha com muita saúde!”.

Givanildo de Sousa, conhecido por Hulk Paraíba, já é pai de Alice (6), Tiago (11) e Ian (13). Os três filhos são frutos da relação com a ex-companheira, Iran Ângelo, separada do atleta desde 2019. Um ano após o término, o jogador de futebol se casou com a sobrinha da ex-mulher e o compromisso viralizou.

Continua após a publicidade

O jogador está construindo uma mansão de luxo em João Pessoa, para morar com a esposa Camila Ângelo. De acordo Ricardo Castro, vão morar juntos à beira mar na praia do Bessa e projeto é assinado por uma arquiteta e designer de interiores famosa. Muitas instalações prometem entreter os convidados que vão conhecer a nova casa de Hulk Paraíba, como um mega telão do tamanho de um outdoor, adquirido na China.

O jogador Daniel Alves esteve recentemente na Paraíba e comeu no restaurante de Hulk Paraíba. Por meio das redes sociais, deixou um recado para o colega: “Obrigado pelo rango! Até que enfim pagou algo, hein”. O atacante possui diversas empresas e também é conhecido pelo lado empreendedor.

Sem redes sociais, a polêmica Camila Ângelo só aparece no perfil de Hulk Paraíba. Antes mesmo de se relacionar com o jogador de futebol e ex-tio, atual marido, não era vista na internet e não gostava de se expor. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, ninguém da família da moça fala com ela.

Iran Ângelo, tia de Camila Ângelo, já mandou no passado dinheiro para a sobrinha para financiar os estudos enquanto trabalhava no Japão. O relacionamento de tia e sobrinha era como de mãe e filha, porém, o trauma da traição foi tão grande que a ex-esposa precisou se cuidar no psicólogo.

Tags Relacionadas: