Fechar
se pronunciou!

Humberto Martins se explica após expor atriz nas redes sociais

O ator Humberto Martins publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar a recente polêmica com a atriz Cláudia Mauro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Humberto Martins usou suas redes sociais recentemente para explicar a recente polêmica envolvendo a atriz Cláudia Mauro. Tudo começou quando o ator veterano expôs um desabafo público, mostrando todo o seu descontentamento pelo fato da famosa não o seguir de volta no Instagram. Martins afirmou ainda, que deixaria de seguir Cláudia na mesma rede social.

O “exposed” de Humberto Martins ocorreu em uma publicação de Cláudia Mauro em homenagem ao irmão, André de Mauro, que estava completando mais um ano de vida: “Hoje é dia dele! André Di Mauro. Meu irmão, meu amigo, minha referência! Com ele comecei a fazer teatro, com ele comecei a escrever e é com ele que converso as teorias mais loucas. André, gênio, a frente do seu tempo sempre. Que bom ter crescido com você! Obrigada! Te amo, Dequinho! Todas as melhores coisas dessa vida pra você”, escreveu ela. 

No primeiro momento, Humberto Martis parabenizou o irmão de sua colega de profissão: “Parabéns para o André”, no entanto, logo depois reclamou de não ser seguido por Cláudia na rede social: “Segui você assim como muitos outros, mas não me seguem de volta. Acredito que tudo é uma parceria recíproca, então não tem porque continuar não é? Mas continuo torcendo sempre pra você e pra todos. Sucesso sempre”, escreveu. 

Como resposta, a atriz tentou explicar o pequeno atrito com o colega: “Amigo nem sabia que você me seguia e ligava para Instagram. Estou sempre por aqui, mas é muita demanda. Me perco nas mensagens, vou te passar um zap”, finalizou a atriz. Após a reclamação de Humberto Martins ter viralizado nas redes sociais, o ator publicou um vídeo tratando de explicar toda a confusão: 

Continua após a publicidade

A explicação:

A ator começou dizendo que não queria estar gravando aquele pronunciamento, mas que achou necessário devido à grande repercussão de notícias falsas sobre o assunto na imprensa: “O que eu quero dizer é que escrevi para a Cláudia Mauro, uma grande amiga, uma grande atriz. Somos grandes amigos assim, como irmãos entendeu? Temos essa intimidade para falarmos o que quisermos assim, um com o outro”, explicou. 

Humberto Martins seguiu seu pronunciamento destacando que errou, achando que estava falando com a amiga pelo direct do Instagram, quando na verdade falou por meio de um comentário público em uma foto compartilhada pela famosa: “Eu fui dá uma chamada nela, porque quem a gente ama a gente quer está próximo, só que eu achei que estava escrevendo no direct, porque não sou muito bom nisso”, confessou o ator. 

Martins prosseguiu falando que não foi de forma nenhuma grosseiro e sim, sucinto e transparente e que alguns veículos de comunicação acabaram pegando essa pequena confusão para fazer um “estardalhaço”: “Não a constrangi nada, conversei com ela. Não houve isso! Ela [falou]: ‘De forma alguma Humberto temos essa intimidade entre nós’, ela mesma disse isso“, narrou o ator.

Humberto Martins finalizou seu desabafo declarando que muitos estão tentando destruir a sua reputação de mais de 38 anos de carreira e prometeu processar quem disseminar calunias ao seu respeito: “E pode ter certeza, vocês terão uma retaliação. Nunca fiz isso, sempre deixei passar tudo, dessa vez não! Já estou mais do que grandinho né? Então esperem um processo que virá com certeza”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff