Fechar
EITA!

Humorista do Casseta & Planeta ataca Christiane Pelajo: ‘Muito gorda”

O ator ainda reclamou do figurino usado por algumas jornalistas da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O atore humorista Marcelo Madureira fez críticas grosseiras à jornalista da Globo News Christiane Pelajo durante a sua participação no programa “Na Lata”, da apresentadora Antônia Fontenelle. Para o humorista, a jornalista é “gorda demais para a TV”.

Marcelo Madureira se tornou conhecido do público ao integrar o time de humoristas que faziam parte do extinto programa “Casseta & Planeta”, atração que ficou no ar de 1992 até 2010. O humorístico era conhecido por satirizar diversas personalidades conhecidas do público brasileiro.

Dentre os personagens fictícios mais conhecidos interpretados pelo humorista estão Coisinha de Jesus e Capitão Bacalhau. Já os personagens satíricos de maior sucesso estão as imitações de Pedro Bial, Marta Suplicy, Cid Moreira e George W Bush.

Em conversa com a apresentadora Fontenelle, o ator deu sua opinião sobre o vídeo que viralizou essa semana da jornalista “brigando” com sua equipe por conta de uma falha no áudio. Madureira chamou a jornalista de “gorda” e disse que ela não se encaixa nos padrões da TV:

Continua após a publicidade

“Muito gorda para TV”, disse ele, e continuou: “Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’”.

O humorista também reclamou do figurino usado por algumas jornalistas da TV Globo: “Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff