Fechar
OUSADO

Humorista famoso revela desejo íntimo com homens: ‘Tô querendo dar’

Um humorista renomado, no ar em um reality da Amazon Prime Video, revelou que deseja fazer sexo anal com outro homem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um humorista que participa do ‘LOL: Se Rir, Já Era’, reality de comédia, disponível no streaming Amazon Prime Video revelou que deseja experimentar coisas novas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o comediante carioca demonstrou a vontade de se relacionar com homens sexualmente, abrindo a intimidade sem medo da exposição. O novo programa da plataforma é apresentado por dois nomes de peso: Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

Esse é o primeiro reality na edição brasileira da franquia ‘Last One Laughing’. O programa já passou pela Espanha, Índia, Itália, França, Alemanha, México e Austrália. Nany People, Diogo Defante, Marlei Cevada, Yuri Marçal, Thiago Ventura, Igor Guimarães, Noemia Oliveira, Estevam Nabote, Bruna Louise e Flávia Reis são os participantes da primeira temporada.

Diogo Defante, influenciador digital, possui milhões de visualizações em seu canal de vídeos. O humorista que é sucesso no stand up comedy também, é conhecido por entrevistas divertidas e realizar experimentos sociais. Durante um bate-papo pra lá de aberto, com um convidado mais velho, o famoso abriu o jogo e falou sobre fazer sexo anal com outro homem.

O assunto começa já com a polêmica: “Eu gosto de pornô gay”, disparou Diogo Defante sentado em um bar. O convidado especial questionou, sem entender a pergunta: “O que é o pornô gay? Você quis dizer o quê?”. O humorista sem papas na língua retrucou: “Um homem comendo outro homem”. Interagindo com a celebridade, o senhor que está fazendo a participação no vídeo, começou a filosofar sobre a produção de conteúdo adulto entre homens.

Continua após a publicidade

“Entendo. Isso não me desperta muito tesão nisso, juro pra você. Eu vejo algumas vezes. Eu vejo muito porque tento me identificar com a figura do passivo, sabe? A passividade é uma coisa que precisa ser estudada, a passividade é de uma profundidade imensa. Então o que me atrai no pornô gay, o pouco né? Porque não vejo muito é a postura do passivo, o que me interessa é passivo”, disse o anônimo.

‘Ah, que fod* cara!”, exclamou Diogo Defante, bastante animado com a conversa em um barzinho no Rio de Janeiro. O homem que participava do momento especial, continuou a explicação transparecendo seriedade em seu discurso: “O passivo é fod*! Está ligado a filosofia e literatura e eu gosto muito passivo. Eu não fico vendo aquele cara do pauz*o”.

O comediante, contratado da Amazon Prime Video, se superou e abriu a intimidade: “Não é interessante? Eu te entendo perfeitamente. Você já deu o c*?”. O companheiro de entrevista respondeu: “Já dei, umas três vezes”. Diogo Defante então expressou o desejo particular para todos os seguidores e internautas: “Eu estou querendo dar o meu c*. Eu juro!”.

O homem sentado no bar ficou surpreso: “Nunca deu?”, acreditando que o artista já havia se relacionado com pessoas do mesmo sexo. Defante negou e quis saber se era bom: “Você acha que vale a experiência? De verdade, de coração”. O convidado deixou claro que é algo doloroso: “Bom, dói muito, né?”, arrancando um riso largo do comediante.

O bate papo de boteco, com o nome de Jucelino Kubicast, é um podcast que recebe diversas personalidades inusitadas. Não existe roteiro para o carioca, famosos ou desconhecidos participam das gravações e entregam muito entretenimento e declarações sinceronas. Em seu perfil do Instagram, Diogo Defante já acumula cerca de 790 mil seguidores, mostrando os bastidores dos seus shows e ao lado de celebridades de diversos segmentos.