

Um humorista que participa do ‘LOL: Se Rir, Já Era’, reality de comédia, disponível no streaming Amazon Prime Video revelou que deseja experimentar coisas novas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o comediante carioca demonstrou a vontade de se relacionar com homens sexualmente, abrindo a intimidade sem medo da exposição. O novo programa da plataforma é apresentado por dois nomes de peso: Tom Cavalcante e Clarice Falcão.
Esse é o primeiro reality na edição brasileira da franquia ‘Last One Laughing’. O programa já passou pela Espanha, Índia, Itália, França, Alemanha, México e Austrália. Nany People, Diogo Defante, Marlei Cevada, Yuri Marçal, Thiago Ventura, Igor Guimarães, Noemia Oliveira, Estevam Nabote, Bruna Louise e Flávia Reis são os participantes da primeira temporada.
Diogo Defante, influenciador digital, possui milhões de visualizações em seu canal de vídeos. O humorista que é sucesso no stand up comedy também, é conhecido por entrevistas divertidas e realizar experimentos sociais. Durante um bate-papo pra lá de aberto, com um convidado mais velho, o famoso abriu o jogo e falou sobre fazer sexo anal com outro homem.
O assunto começa já com a polêmica: “Eu gosto de pornô gay”, disparou Diogo Defante sentado em um bar. O convidado especial questionou, sem entender a pergunta: “O que é o pornô gay? Você quis dizer o quê?”. O humorista sem papas na língua retrucou: “Um homem comendo outro homem”. Interagindo com a celebridade, o senhor que está fazendo a participação no vídeo, começou a filosofar sobre a produção de conteúdo adulto entre homens.
“Entendo. Isso não me desperta muito tesão nisso, juro pra você. Eu vejo algumas vezes. Eu vejo muito porque tento me identificar com a figura do passivo, sabe? A passividade é uma coisa que precisa ser estudada, a passividade é de uma profundidade imensa. Então o que me atrai no pornô gay, o pouco né? Porque não vejo muito é a postura do passivo, o que me interessa é passivo”, disse o anônimo.
‘‘Ah, que fod* cara!”, exclamou Diogo Defante, bastante animado com a conversa em um barzinho no Rio de Janeiro. O homem que participava do momento especial, continuou a explicação transparecendo seriedade em seu discurso: “O passivo é fod*! Está ligado a filosofia e literatura e eu gosto muito passivo. Eu não fico vendo aquele cara do pauz*o”.
O comediante, contratado da Amazon Prime Video, se superou e abriu a intimidade: “Não é interessante? Eu te entendo perfeitamente. Você já deu o c*?”. O companheiro de entrevista respondeu: “Já dei, umas três vezes”. Diogo Defante então expressou o desejo particular para todos os seguidores e internautas: “Eu estou querendo dar o meu c*. Eu juro!”.
O homem sentado no bar ficou surpreso: “Nunca deu?”, acreditando que o artista já havia se relacionado com pessoas do mesmo sexo. Defante negou e quis saber se era bom: “Você acha que vale a experiência? De verdade, de coração”. O convidado deixou claro que é algo doloroso: “Bom, dói muito, né?”, arrancando um riso largo do comediante.
O bate papo de boteco, com o nome de Jucelino Kubicast, é um podcast que recebe diversas personalidades inusitadas. Não existe roteiro para o carioca, famosos ou desconhecidos participam das gravações e entregam muito entretenimento e declarações sinceronas. Em seu perfil do Instagram, Diogo Defante já acumula cerca de 790 mil seguidores, mostrando os bastidores dos seus shows e ao lado de celebridades de diversos segmentos.