Fechar
Deu o 'troco'

Humorista se ‘vinga’ de maneira inesperada dos haters após críticas

O famoso é ex-apresentador do Cabine de Descompressão de A Fazenda

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Victor Sarro, de 32 anos, ex-apresentador do Cabine de Descompressão de A Fazenda na Record TV, surpreendeu os internautas ao revelar a maneira inusitada que encontrou de ser “vingar” dos haters. Por ser constantemente criticado, como mostra nas redes sociais, o humorista tomou coragem para se defender de alguma maneira.

O novo “hobby” do famoso tem sido ir atrás das pessoas que o xingam para dar o troco. “Minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar o nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários”, revelou Victor.   

Quando as pessoas entenderem que o mesmo tempo que se gasta xingando alguém, é o mesmo tempo que se gasta elogiando quem ela gosta, ela descobrirá que pode fazer a vida de alguém melhor e não pior!”, comentou Victor no perfil de fofocas da Rainha Matos, no Instagram.

Ainda nos comentários da publicação postada na rede social, o humorista Victor Sarro admitiu que estava mesmo com tempo e que não levava desaforo para casa. “Sim, tô com tempo hahahahahaha e em breve, quem xinga vai ficar tbm hahahahah”, debochou o comunicador.

Continua após a publicidade

Mas o humorista não está sozinho nessa. A ex-BBB e ex-participante de No Limite, Ariadna Arantes, que já mostrou ter inúmeros haters nas redes sociais, disse que utiliza do mesmo método de Sarro e não deixa barato para os haters. “Nossa, tenho feito isso direto no Facebook”, confessou a famosa que participou do reality de sobrevivência da Globo.

Em seus Stories do Instagram, Victor mostrou uma das críticas ofensivas que recebe diariamente. “Vai caçar o que fazer”, dizia a mensagem uma internauta. “Fake não tem como responder. Olha o nível dos idiotas”, disparou o amigo de Anitta. “Saio quase todo dia de casa às 07 e volto Às 22 horas [riso]. Não sou desocupado por. Só tenho intervalo grande gravação”, escreveu ele, em um dos Stories.

O ator também relatou em vídeo, que quase sofreu um grave acidente nesta sexta-feira (10). Enquanto o apresentador da Rede TV! estava a caminho do trabalho, um caminhão deixou algo cair na via e atingiu seu carro, o fazendo derrapar na pista. “Estourou o pneu, meu carro patinou”, relatou ele.

Rapidamente, o humorista parou no acostamento e relatou ter ficado muito assustado com a situação. Como solução, ele disse que tinha duas opções. “Ou eu fico put*, xingo, quebro o pa*, fico estressado, troco o pneu e vou embora, ou eu troco o pneu e vou embora”, disse, mas sem pensar suas vezes, tomou uma atitude: “E é claro que eu escolhi a primeira opção, caminho noi filho da o***. Eu  podia ter morrido”, completou.

Victor Sarro fala sobre haters (Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: