Fechar
Abandonou o Instagram

Hungria faz desabafo e sumiço preocupa fãs

O rapper desativou o Instagram com 8 milhões de seguidores

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (07), o cantor de Hip Hop, Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido como Hungria, deixou os fãs em alerta e preocupados com sua atitude. Usando os Stories do Instagram, o artista fez um longo desabafo e sumiu das redes sociais logo em seguida.

As pessoas estão doentes! O mudo é de julgamento, a minha e a sua paz vale mais! Peço desculpa a todos que me amam e querem me acompanhar, mas compartilhar da guerra para quem quer paz não cabe a mim! Meus trabalhos estarão aqui sempre pra vocês!”, iniciou Hungria em um longo desabafo na internet.

Apesar de anunciar que estaria deixando as redes sociais, o rapper destacou que não abandonaria a música, que é o seu trabalho. “Estou gravando e nunca vou deixar de alimentar todos vocês com realizações. Mas essa terra cibernética de julgamento já deixou de ser pra mim”, completou o artista.

Depois da postagem misteriosa na plataforma, Hungria desativou o Instagram com mais de 8 milhões de seguidores. Ao entrar no perfil do famoso as fotos e vídeos todas sumiram, além da foto de perfil que não existe mais. Os internautas repercutiram o assunto. Muitos criticaram e disseram que o famoso estava apenas querendo atenção.

Continua após a publicidade

Acho que só quer chamar atenção pro próximo lançamento”, afirmou uma internauta. “Vai terminar todos os artistas fazendo isso. Isso aqui tá insuportável”, disse mais uma jovem. “O cara que não levou filha no próprio casamento…”, opinou outra seguidora no perfil Gossip do Dia. Segundo a ex-mulher de Hungria, em seu noivado, no ano passado, ele não convidou sua filha para a festa.

Por outro lado, os fãs demonstraram preocupação com o sumiço do artista. “O que rolou? O que rolou está bem claro na fala dele”, disse um. “Concordo com ele”, “ele quer paz”, “ele arquivou as fotos e tirou a foto de perfil, acho que vai sair um pouco das redes”, comentaram alguns dos admiradores.

Envolvido em polêmicas, Hungria foi acusado pela ex-mulher, Gabriela Sampaio, de ter vivido um possível relacionamento abusivo quando esteve com o famoso. Em fevereiro deste ano, ela contou para a coluna de Léo Dias no Metrópolis, que o cantor tentava na Justiça tomar a guarda da filha dos dois.

Gabriela afirmou em detalhes o que supostamente aconteceu: “Quando eu expus tudo isso, ele entrou com um processo contra mim para que o vídeo fosse apagado das redes e também com outro para me impedir de citar o nome dele. Ao todo, Hungria queria uma indenização de R$ 10 mil, porém perdeu o processo. A juíza do caso entendeu que ele é uma figura pública e não poderia me impedir de falar sobre ele.”

Hungria desabafa e some das redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: