Fechar
ARTE

Ilustrador transforma desenhos clássicos em pessoas reais; veja

Homer Simpson, Senhor Incrível, Goku e o Buzz Lightyear foram alguns personagens transformados pelo artista

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ilustrador turco Hossein Diba, virou assunto na internet após seu trabalho ter viralizado nas redes sociais recentemente. O artista transforma clássicos personagens de desenhos em pessoas reais. Em seu perfil no Instagram, o profissional já acumula milhares de seguidores e é por lá que ele compartilha sua arte.

Dentre as dezenas de transformações dos clássicos personagens que fizeram parte do imaginário de muitas crianças, os que mais chamaram atenção foram: Homer Simpson, do seriado “Os Simpsons”. Senhor Incrível, do filme “Os Incríveis”. Goku, do seriado de sucesso “Dragon Ball” e o Buzz Lightyear da saga “Toy Story”. 

Nos comentários das publicações compartilhadas pelo ilustrador turco, admiradores do mundo inteiro fizeram questão de manifestar seus elogios, e os fãs brasileiros também marcaram presença: “Seu trabalho é maravilhoso, parabéns!”, enalteceu um internauta. “Que arte incrível, encantada com seu trabalho, muito fod#”, elogiou outra admiradora. 

Marcos Mion é criticado após ser confirmado como dublador do Buzz Lightyear

Falando em personagens transformados em pessoas reais pelo artista, o Buzz Lightyear acabou virando assunto entre os internautas recentemente, após ser confirmado, que o apresentador Marcos Mion irá ser o dublador do personagem em seu primeiro filme solo derivado da franquia Toy Story, que tem estreia marcada para o dia 16 de junho.  

Continua após a publicidade

Mesmo sendo personagens diferentes, fãs da franquia de Toy Story aqui no Brasil, não gostaram nenhum pouco de saber que Marcos Mion irá dar voz ao Buzz, declarando que o desenho deveria continuar sendo dublado por Guilherme Briggs, assim como aconteceu em todos os filmes anteriores de Toy Story. 

Em seu perfil no Twitter, o comunicador respondeu a crítica de um internauta que reclamava de sua escalação para dublador do personagem: “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, opinou o fã da franquia de “Toy Story”. Nos comentários da publicação do fã, Marcos Mion se pronunciou:  

“Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”, pediu o comandante do “Caldeirão”.

Confira as ilustrações do artista Hossein Diba: