ExclusivoIndicada no ‘MTV Miaw 2022’, MC Trans falta e passa por cirurgia

MC Trans ficou de fora do 'MTV Miaw 2022', por uma causa maior. A indicada precisou se ausentar e revelou o motivo

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

MC Trans foi uma das indicadas ao MTV Miaw 2022. Concorrendo na categoria Orgulho da Vale, disputou o troféu com Linn da Quebrada, Grag Quenn, Gloria Groove, Luiza Martins, Carol Biazin, Majur e Stefan Costa. A gravação foi na última terça-feira (26) e a premiação vai ao ar na quinta-feira (28) no canal fechado. Muito se questionou por onde estava a apresentadora e cantora, que faltou o evento repleto de celebridades e ícones do mundo pop.

O EM OFF procurou MC Trans, indicada ao MTV Miaw, para entender o motivo da ausência e se estava tudo bem com a famosa. Com exclusividade, a própria se explicou e revelou que foi por uma causa maior: “Estou em Blumenau para para mudar minha prótese de silicone e aperfeiçoar meus traços. Vem aí o Projeto Nick Minaj! Dra. Karina Mandelli é a melhor nos seios e a Transgender Center Brazil está esculpindo uma nova MC Trans”, disparou a famosa.

“Eu vou colocar um peito imenso. O Dr. Martins vai fazer um retoque na minha orelha também”, acrescentou MC Trans que realiza a cirurgia nesta quarta-feira (27). Recentemente a beldade detonou um Luiz Esteves, âncora do Balanço Geral Ceará, na afiliada da Record em Fortaleza. O motivo? O jornalista deu um show de transfobia ao vivo e a cores.

Indignada com o preconceito na televisão que atinge milhares de telespectadores, repudiou a atitude e detonou o apresentador: “Parabéns, Rede Record! Parabéns, Balanço Geral do Ceará! É isso aí. Vários profissionais LGBTQIA+, vários artistas trans, apresentadores e pessoas que não cometem esse tipo de transfobia, preconceito, falta de informação, que fica aí incitando o ódio contra pessoas trans e vocês colocam um palhaço transfóbico. Porque pra mim isso é um palhaço, não é nem um profissional”.

MC Trans e Nicki Minaj (Foto: Reprodução/Internet - Montagem/EM OFF)
MC Trans e Nicki Minaj (Foto: Reprodução/Internet – Montagem/EM OFF)