Fechar
Entenda

Inês Brasil falta em programa da Globo e deixa fãs em alerta

Inês Brasil estava confirmada para participar do TVZ, no canal Multishow

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Inês Brasil estava confirmada para participar do TVZ, no canal Multishow nesta segunda-feira (30). O programa também convidou o DJ Pedro Sampaio, que anunciou a famosa nas redes sociais. Todavia, ela não compareceu na atração do canal da Globo. Rapidamente, os fãs começaram a comentar nas redes sociais sobre o sumiço da influenciadora.

Em seu Instagram, a famosa divulgou sua presença no programa e deixou os internautas animados com sua participação. “Mulher, eu deixei de ir malhar pra te ver… cadê tu no TVZ?”, comentou Murillo em um post de Inês. “Alô alô, cadê vc no tvz aleluia graças a Deus”, disse Luan Souza, preocupado. “O que aconteceu com a participação no tvz?”, comentou David. “Cadê?”, escreveu Sávio. 

Durante o TVZ, o programa recebeu a funkeira MC Mirella, que se apresentou na atração. Os Hawaianos também estavam presentes e cantaram o hit ‘Desenrola, Bate e Joga de Ladinho’. No entanto, os fãs no Twitter também sentiram falta de Inês e cobraram o canal de se posicionar sobre a cantora. Procurada, a assessoria de Inês não se pronunciou sobre sua ausência até o fechamento desta matéria.

Após repercutir o sumiço da cantora, as publicações foram excluídas do Instagram de Inês sem nenhuma explicação até o momento. Inclusive. Pedro Sampaio havia feito um vídeo de divulgação sobre a presença da dona do hit “Undererê”. Na gravação divertida, ele dublou um áudio de Inês.

Continua após a publicidade

Atualização: Inês Brasil apareceu nos stories do Instagram e se pronunciou sobre o ocorrido. Por lá, ela explicou que não pôde ir para o TVZ e pediu desculpas à emissora e ao artista Pedro Sampaio. “Não deu pra mim ir. Todo mundo tem que entender quando dá pra gente ir e quando não dá”, afirmou. A famosa ainda explicou que conversaria melhor com os fãs nesta terça-feira (31).

“Agradeço à Rede Globo, à Multishow e todos vocês meus fãs. Então, amanhã às 15 horas eu falo pra vocês porque não deu pra mim aparecer no programa da Multishow”, continuou e esclareceu que comunicou à Globo sua ausência. “Eu conversei com a Rede Globo né, com Pedro Sampaio, maravilhoso. Então converso depois com vocês”