Fechar
FEZ SUCESSO

Inês Brasil invade show e causa com famosos

Inês Brasil se jogou com tudo no Natal da Vila de Carlinhos Maia, em Penedo, causando um verdadeiro rebuliço no evento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Inês Brasil, sensação da internet, causou na confraternização de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O casal de famosos da web, recebeu a influenciadora e digital, no último domingo (19) na Vila Primavera em Penedo (AL). Outras celebridades também marcaram presença no megaevento e ficaram encantadas com a espontaneidade da carioca. Os vídeos com os momentos marcantes, protagonizados pela beldade, já circulam nas redes sociais.

Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson, foi surpreendido por Inês Brasil interrompendo seu show. Sempre divertida disparou: “Gente! Olha só! Imitar uma Beyoncé, não é fácil. Imitar um Michael Jackson, também não. Palmas pra ele, em nome de Jesus!”. Carlinhos Maia, o anfitrião da festa, não se conteve com a web celebridade e comentou a cena: “Meu Deus! Inês Brasil invadiu o palco. Meu Deus! Ela disse imitar. Não é imitar não menina, é cover. Eita! Ela deu um beijo na boca do homem que é casado”.

Sarah Andrade, Nego do Borel, Deolane Bezerra, Gil do Vigor, Rico Melquiades, Nadja Pessoa, Gui Napolitano, Pedro Sampaio, Léo Dias, Valesca Popozuda, Deborah Albuquerque, Ludmilla, Wesley Safadão, Cremosinho, Marina Ferrari, Bil Araújo, Thaynara OG, Pâmella Holanda, Victor Igoh, Tirullipa, Emily Garcia, Bárbara Labres, Maxylene Cruz, Rafael Cunha, Mirela Janis e Yugnir também estavam no Natal da Vila curtindo.

Bil Araújo e Marina Ferrari, finalistas do reality A Fazenda 13, foram flagrados aos beijos na festa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O ex-peões ficaram em clima de romance e se despediram juntos do evento. Os internautas, por meio de comentários, especulam que Arcrebiano esteja hospedado na casa da influenciadora digital. Dentro da competição milionária, Solange Gomes chegou a falar sobre a suposta formação de casal, que acabou não vingando.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista com Rafael Godinho da Quem, Inês Brasil contou que muitos queriam ver ela nos holofotes, como Globeleza do Carnaval: “Poderia estar milionária, com vários carros importados. Desde os 22 anos, ganhando muito dinheiro na prostituição até os 43 anos, quando vim ao Brasil me apresentar para ser cantora. Ganhava no bordel, três, quatro mil reais por dia. Era a número um, a maior prostituta da Alemanha. Todo mundo pedia para eu ser a Globeleza, mas eu queria ser prostituta”.

Hoje em dia, como uma cantora profissional, Inês revelou para a revista quais cuidados toma com a voz e deu dicas para quem busca realizar o mesmo sonho: “Se você quer virar uma cantora, tem que ter disciplina. Não adianta a gente ser só gostosa, bonita e maravilhosa e ficar fumando, ficar na droga, bebendo muito gelado. Não pode. Se hoje em dia sou cantora, tive que largar o cigarro, tive que largar a cocaína, a cerveja gelada. Eu amava tomar muita cerveja e chope gelado. Mas não é bom para a garganta. Eu danço e canto quando estou no palco. Se tiver fumado e cheirado, posso ter uma parada cardíaca”.

Undererê, canção que a fez estourar, não foi inspirada em um momento feliz de Inês Brasil: “A música nasceu, infelizmente, de um momento de tristeza, quando vi que iria me separar do Cris. Sou muito criançona, mas vi que não era brincadeira e nosso relacionamento estava chegando ao final. Aí, eu fiquei muito triste e comecei a escrever, porque ele me obrigou a abortar nosso filho, que já estava com quatro meses, fiquei muito magoada”.