Fechar
Vídeo

Inês Brasil recebe ajuda de Anitta após quase voltar à prostituição

A cantora do hit "Undererê" passou dificuldades durante a pandemia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Inês Brasil explodiu com o hit “Undererê”, que viralizou nas redes sociais este ano. Mas antes disso, a cantora passou um aperto pela falta de trabalhos em meio à pandemia. Durante uma entrevista para o “Só 1 Minutinho Podcast”, a artista, que ficou de fora de A Fazenda 13, revelou aos apresentadores Ed Gama e Nabote, no Youtube, que teve a ajuda de Anitta quando quase voltou à prostituição.

Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque, querendo ou não, quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser”, afirmou. Nessa época, ela conta que seu assessor entrou em contato com Anitta, que gravou dois vídeos para ajudar na divugção da música de Inês. A famosa não escondeu que passou dificuldades financeiras e que chegou a desejar comer um pão e não ter, mas também contou a ajuda de Seu Hugo, amigo do seu pai.

“Na pandemia eu tive pouco show. O seu Hugo começou a botar comida [na mesa] depois que eu tive essa vida de rica. Às vezes queria comer um pão e não tinha. É muito triste você não ter quase nada pra comer e os outros acharem que você é famosa e tem tudo”, disse ela, emocionada. “E foi através do seu dinheiro que eu fiz meu vídeo ‘Não Tem Coronavírus’ ser [um sucesso]. É triste saber que não tem nada na geladeira”, continuou.

A artista então revelou: “Eu estava quase voltando pra prostituição. Mas Deus falou continua fazendo teu vídeo”. Em seguida, ela explicou o motivo de não ter falado do assunto publicamente. “Não é por nariz em pé, é que eu não iria demonstrar [que estava passando por dificuldades]. Eu falava mais com os íntimos. Sei que não é só do pão que viverás o homem, mas é tão bom alguém vir e te ajudar”, explicou ela, destacando sua gratidão ao amigo.

Continua após a publicidade

Ainda na entrevista, Inês falou sobre Paulo Gustavo e fez uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. “Como pode um juiz deixar um presidente desse? Pelo amor de Deus. Como é que pode esse presidente Bolsonaro ficar ali perturbando?”, disse a cantora, que também direcionou críticas à Michele Bolsonaro. 

Inês Brasil fala sobre não ter entrado em A Fazenda 13

Antes de A Fazenda 13 começar, internautas pediam por Inês Brasil dentro do reality da Record TV. Mas para a tristeza dos fãs, não foi dessa vez que ela foi chamada para ficar confinada no programa. Para o podcast, a cantora explicou o motivo de não ter entrado para a atração apresentada por Adriane Galisteu. Um dos apresentadores fez um apelo: “Essa mulher é o que o Brasil precisa dentro de um reality show. Ela vai mudar a história dos realities shows do Brasil.”

Perto da 13ª temporada estrear, Inês participou de um VT de humor em que entrou na sede do programa, mas foi “expulsa”. “Eu mereço [entrar no programa] só que dinheiro não me compra. Agora, se for um jogo normal, em que seja tudo direitinho… Limpar, dar banho nos cavalinhos. Eu gosto de fazer [as atividades do reality]”. Ela ainda garantiu que seria uma boa fazendeira.

Se entraria no programa ‘No Limite’, ela respondeu: “Esse eu iria. Não é fácil não, mas sim. É deserto, eu gosto. Fiquei na Alemanha  dezoito anos, dez no bordel e dez anos com meus ex-marido, então eu seguro a marimba. Em todo lugar eu vou me dar bem, mas já que é pra escolher.” Para completar, ela disse que não toparia participar do De Férias com o Ex, e que se irritaria em ter que conviver com ex-parceiros.

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: