Fechar
PANTERONA SINCERA

Inês Brasil revela por que Lady Gaga recusou show no Rock in Rio

Lady Gaga declinou o convite para a próxima edição do Rock in Rio. Inês Brasil descobriu o suposto motivo da desistência da diva pop

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo Roberto Medina, Lady Gaga recusou vir ao Rock in Rio 2022. O criador do festival revelou para a revista Veja que a loira não está interessada em vir para o Brasil e se apresentar no palco do Rio de Janeiro. Inês Brasil, cantora e web celebridade, revelou a verdade por trás da recusa da diva pop. Durante o comando do POPInês, a carioca abriu o jogo e bastante revoltada contou o real motivo de Gaga não vir ao evento.

“Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas ela não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, disparou Roberto Medina sobre Lady Gaga em um papo com a Veja. Em 2017 a atriz e cantora cancelou a sua participação no festival, às vésperas do seu show. Os fãs entraram em desespero e a falta da celebridade causou comoção nacional.

Maroon 5 foi o grupo escolhido para substituir Lady Gaga, quando não compareceu ao Rock in Rio em 2017. O motivo da ausência da estrela cinematográfica e cantora, foram problemas de saúde: “Brasil, estou devastada que não vou poder ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora“, revelou Gaga na época se tornando um meme nas redes sociais. O retorno tão esperado não vai acontecer na próxima edição do evento.

“Vocês pensam o quê? Que ela não vê? Vocês pensam que a Lady Gaga não vê o bate panela? Todo mundo batendo panela pedindo pro Bolsonaro ir embora. Vocês pensam que só eu, a minha família, o POPline, o diretor daqui e as pessoas que trabalham aqui. Vocês pensam o quê? Que só minha assessoria vê o que a Lady Gaga está vendo? Vocês pensam que é só a gente? A Lady Gaga vê e muita gente vê, como o Brasil está muito mal falado“, desabafou Inês Brasil.

Continua após a publicidade

“Lady Gaga, Beyoncé, Madonna, Rihanna. Parabéns ao Barack Obama! Um presidente de caráter, mas enquanto tiver o nosso presidente, não vem mesmo não Lady Gaga. Parabéns pra Lady Gaga, parabéns! Com um presidente desses, com o demônio no corpo, não vem Lady Gaga. Sangue de Jesus Bolsonaro!”, finalizou Inês Brasil alfinetando Jair Bolsonaro. Segundo a cantora brasileira, a estrela internacional não vir ao Rock in Rio pelas repercussões negativas envolvendo o nome da autoridade.

Nas redes sociais e imprensa, uma notícia circulava que a beldade teria cobrado cerca de U$ 18 milhões para se apresentar no Rock in Rio, porém, acabou desistindo de vir ao festival. Para a próxima edição já foram confirmados: Dua Lipa, Justin Bieber, Coldplay, Demi Lovato, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Camila Cabello e Bastille. IZA, Ludmilla e Ivete Sangalo também vão levar toda brasilidade e gingado para os palcos do evento.

Ainda na entrevista para a Veja, Roberto Medina falou sobre o passaporte de vacinação nos eventos: “Sou totalmente a favor não só dele, como da obrigatoriedade da vacina. O argumento de quem diz ‘eu tenho a minha liberdade’ é inaceitável. No momento em que uma pessoa se recusa a se vacinar, põe em risco outras vidas. Tem mais é que ser impedida de entrar nos eventos”.

“Vamos aumentar a Cidade do Rock em 20% e manter o público em torno de 100 mil pessoas. Atrações que formam filas, como roda-gigante e tirolesa, ficam no cardápio, só que com estratégias de distanciamento na entrada. Fora isso, haverá mais pias para lavar as mãos e seguiremos as normas estabelecidas, que podem incluir a exigência do passaporte da vacina”, declarou Roberto Medina sobre as novas regras para o Rock in Rio 2022.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: